Capítulo 34

276 23 1
                                    


Quando Vinicius vai embora e eu e Annie colocamos May quase desmaiada dentro do carro. Agora é hora de ouvir o interrogatório de Anahí.

– Então? – Ela pergunta.

– Então o que, Annie?

– Então, o que aconteceu? Com quem você ficou?

– Ah... – Balanço a cabeça como se não soubesse do que ela está falando – Ninguém.

– Dulce. – Ela me lança aquele olhar de tipo "Sei que está mentindo e vou continuar até onde for preciso para você me contar tudo." E então me rendo.

– Ai Annie. Eu fiquei com um cara.

– Disso eu já sei. Mas quem ele é? Eu conheço?

– Ele é um cliente do banco que eu atendi hoje... Na verdade ontem porque agora já são 2h40 da manhã.

– Um cliente? – Pergunta Annie chocada, como se fosse o maior pecado do mundo.

– Sim! E ele... Ah foi incrível Annie!

– MENTIRA QUE VOCÊS JÁ...? – Annie pergunta perplexa.

– NÃO! – Respondo imediatamente – Claro que não Annie. Foram só alguns beijos. Uns amassos, mas não fomos pra cama.

– Pela sua cara parecia que ele tinha te feito ver estrelas. – Ela ri.

– Annie! Os beijos dele são incríveis. Ele me fez ficar fora de mim somente com beijos. Que dirá... – Dou uma pausa e mudo de assunto – Como May ficou assim?

– Ei! Não muda de assunto!

– Não tenho mais nada pra falar

– Você acha que ele vai no banco te procurar?

– Pra ser sincera. Acho. Ele parecia estar bastante na minha.

– Vai caprichada amanhã Dul... Quer dizer, hoje! – Nós duas rimos e chegamos no apartamento.

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora