Capítulo 37

283 24 3
                                    

– Concordo May. – Digo assentindo.

– Bom, agora vamos né? Não podemos chegar atrasadas. – May diz.

– Ok chefinha, pandinha linda – Digo apertando as bochechas de May e rindo ao mesmo tempo.

Quando já estamos no banco, trabalho super distraída. Não sei o que está acontecendo comigo. Acho que deve ter sido as poucas horas de sono que tive. Mas também a ansiedade de saber se Christopher vai aparecer no banco hoje ou não tem me deixado meio desastrada, o que nunca havia acontecido comigo antes. Já fui chamada atenção da May duas vezes e ela disse que na próxima, vai me mandar voltar para casa e descontar o dia. A May é minha amiga, mas ela é super rigorosa com o trabalho. Ela diz que da porta do banco para dentro somos funcionária e patroa, e da porta para fora somos amigas pro que der e vier. Estranho não?

Enfim, quando já são 15hrs da tarde e o banco já está quase para fechar já estou me desanimando, e certa de que Christopher só queria me pegar ontem a noite, só disse que daria 20 voltas comigo naquele táxi pra satisfazer seu prazer machista como todos os homens fazem.

Até que, Stefhanie uma das funcionárias do banco bate a porta da minha sala...

– Dul?

– Pode entrar. – Digo e Stefhanie entra.

– Dul, tem um carinha lá no caixa 2 te procurando, e ele está com uma rosa na mão... Que fofinho! É seu namorado?

Meu coração começa a bater forte. "Porque isso? Não estou afim dele." Penso. Balanço a cabeça e tento me acalmar.

– Ok, Stefhanie. Diga que já vou. Ah e não estou namorando.

Quando Stefhanie sai de minha sala, busco um espelho em minha bolsa, ajeito o meu cabelo, vejo se a maquiagem está no ponto , não sei porque diabos faço isso, mas não me controlo em querer estar bonita para o rever novamente.

Quando enfim saio de minha sala e vou ao caixa 2 o vejo de lado parado segurando uma rosa linda, está usando um chapéu fedora que cobre seu cabelo. Fico nervosa antes mesmo de chamá-lo e quando o cutuco e ele se vira, já olho diretamente em seus olhos...

– Olá... – Digo mas quando ele se vira tomo um susto ao reconhecer aquele olhar. 

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora