Olho para lado com dificuldade,por do sol está forte e radiante.Vejo alana conversando com Britney e luke e com nosso filho,que hoje está fazendo 13 anos.
Sorrio quando vejo ela sorrir para mim de longe.
Alana está feliz eu percebo,depois de tudo que aconteceu ela ainda consegue sorrir.Aos poucos ela se lembrou de tudo.Não foi fácil maior parte do tempo,ela só ficava deitada cansada e triste,pelo o que tinha acontecido,se lembrou do justin e ficou um mês sem sair do quarto.
Mas hoje,tudo está diferente,a única coisa que está marcada,um pequeno lembrete do que aconteceu com ela,foram suas cicatrizes pela cabeça,pelo seus pulsos.
Depois que ela se recuperou os médicos e jornalistas,falaram que foi um verdadeiro milagre,eu não discordo.
Para mim foi apenas um sonho ruim.~¤~
- Jack eu acho que eu tiver uma segunda chance...
Alana me disse aquelas palavras que me vizeram pensar por alguns minutos.
Toquei em seus cabelos e beijei sua testa olhando para estrelas.
Estávamos no nosso lugar preferido.- Eu também acho amor.
- Então porque eles também não tiveram ? Porque eles morreram ?
- Eu acho que Deus tinha um plano melhor para eles.
Todos nós vamos morrer alana,mas tem pessoas que se vão cedo demais....vão antes da gente.
Mas Acredito que depois iremos encontrar com aquela pessoa novamente é matar a saudade.Alana ficou calada respirou fundo então disse.
- É você tem razão.
- Eu te amo alana
- Te amo Jack.
~¤~
Britney,luke seu filho vivem felizes até hoje em São Francisco.
Alana conseguiu terminar sua faculdade e virou jornalista se aposentou com 39 anos.
Jack viajou com família e amigos mas foi vítima de um assalto e morreu com 40 anos.
Seu filho luan com apenas 18 anos entrou no exército deixando sua mãe e sua namorada para servir seu país.Fez uma tatuagem com nome do seu pai no peito,seu maior sonho era trabalha para FBI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi apenas um sonho
RomansaSinopse Alana,morava com seus pais em New York,era uma adolescente de 17 anos,gostava de fotografias, era popular na escola é chamava atenção dos homens. Alana tinha um Dilema (Viva intensamente) Mas sua vida muda completamente quando sofreu um ter...