Acordo cedo com uma fudida dor de cabeça, mas também com uma sensação incrível pois finalmente sinto que realmente libertei o demônio que sou, sinto que libertei quem eu sou de verdade, pois eu sou Jeffrey, não Jeffrey não, eu sou Jeff The Killer.Memorias me vêem na cabeça quando me lembro sobre ontem a noite, me lembro sobre eu ter libertado quem sou de verdade e matado meus pais e meu irmão, olho para minhas mãos com o sangue de minhas vitimas, e com uma faca cheia de sangue e vejo oque fiz, e ao mesmo tempo dou um sorriso sentindo uma sensação incrível, mas que sensação é essa? nunca avia sentido ela antes, mas confesso que essa sensação é a melhor que já sentir a sensação de libertação, a sensação de ser completamente um demônio, um verdadeiro killer.
Me levanto pois estou deitado em cima da cama de meu irmão, quando levando o vejo no chão e logo em seguida ouço uma voz em minha cabeça dizendo
" Veja oque fez, olhe bem como se sente? Você nunca avia sentindo isso antes, veja que sensação ótima pois nada é melhor do que ver pessoas mortas em sua frente. Sei que isso era tudo oque você precisava, se libertar"
Essa voz sabia como eu estava me sentindo e como adorei, e sabe muito bem que vou querer mais, muito mais, porque minha sede de sangue esta apenas começando, pois cada vez mais meu ódio cresce e sinto com mais vontade ainda de ver sangue jorar em minhas mãos.
- Hoje é dia de caçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Demônio Jeff The Killer
FanfictionJeff acorda e se da conta do que aconteceu e vê que tudo que ele precisava era libertar seu verdadeiro ser, ele precisava libertar seu demônio