capítulo 6 - A Descoberta

442 36 2
                                    

Chuck entrou com Claire na cobertura e a colocou deitada no seu quarto ficou a observar por algum tempo e logo a cobriu e saio para que ela pudesse dormir bem . Ele foi em direção ao seu Whisky se serviu e ficou parando imaginando como teria sido a vida ao lado de Blair desde daquele dia ele nunca mais a tinha visto nem mesmo mantido contado , ela fez o que disse ela nunca mais o veria . Ele naquele momento pensou em como ela deveria está , ele ainda lembrava dos cabelos ondulados e castanhos , da pele branca e da boca avermelhada .. ela era simplesmente perfeita aos olhos de Chuck , ele foi até o quarto de hóspedes ali série o quarto de Claire e ele sentou na cama .

Hoje começo uma vida ao lado da minha filha , ninguém me vai me tirar isso , vou recuperar tudo que pedir . Vou ser o melhor pai para Claire , Blair não poderá tira lá de mim , agora seremos eu e Claire - ele falava pra si mesmo em quanto tomava mais um gole do líquido em seu copo . Ele terminou a bebida e deitou na cama e acabou adormecendo .
-
Pai ? Papai ? Estou com fome por favor , acorde ! - Chuck ouvia uma voz suave lhe chamando e abriu os olhos com medo que tudo que passou ontem não fosse um sonho e ele ficou aliviado ao ver Clair o olhando esperando que ele acordasse .

Perdão querida , está com fome ? Vou ligar para prepararem algo especial pra você. O que gosta de comer ? - ele franziu a testa a olhando em quanto ela o respondia - Gosto de panquecas , mamãe sempre faz panquecas para mim antes de sair para o trabalho.

Aquilo o fez engolir seco , imaginar Blair cozinhando e tendo uma vida com ela o deixou cabisbaixo . - Vou ligar para prepararem as melhores panquecas pra você querida - ele sorriu e lhe deu um beijo na testa .

Precisamos de bastantes panquecas, vamos monta meu quarto hoje né , papai? - ela falava pulando e bem entusiasmada e ele sorria e se alegrava quando ela se dirigia a ele como papai - Sim Clair , vamos montar o mais lindo quarto para você - ele a pegou no colo e foram tomar o café da manhã.
-
Serena , cade Charles ? Porque não o trouxeram ontem com vocês ? Não me digam que ele estava bêbado ou com alguma prostituta ? Oh Céus! Seu irmão precisa de ajuda - ela falava em quanto Bart lia um jornal e revirava os olhos  - Chuck é um homem Lily , ele sabe se virar ! - disse Bart sem olha para a sua mulher que estava falando mais do que antes. Serena e Nate ficaram sem jeito , afinal sabiam porque Chuck não tinha ido para a casa da mãe e pararam de falar quando Lily terminou a frase  - Isso tudo por causa que Blair não soube ser mulher , fugiu igual uma menina o deixando neste estado , por Deus como vocês não podem ver que Charles precisa de nós? - ela falou em um tom alterado. Todos ficaram sem falas e apenas continuaram a tomar o café.

Lily levantou e foi para seu quarto e todos permaneceram na sala até terminarem seus cafés , quando Serena estava acabando o seu café observou Lily descendo as escadas e bem arrumada indo em direção ao elevador . Ela se levantou e segui na mesma direção  - Mãe onde vai tão cedo? - ela já ate imaginava  - Irei ver Charles Serena , agora me dê licença - ela apertou o botao do elevador - Mãe espere , vou com você , estou com saudade de meu irmãozinho - respondeu em um tom irônico quando se virou para chamar Nate que ficará espantando ao saber onde iriam . Entraram os três no elevador e Lily fez uma careta - Estavam com Charles ontem , porque querem me acompanhar? - ela falou em um tom desconfiado - Estão me escondendo algo , sei que estão ! - ela confirmava ao olhar as caras de sua filha e seu genro .
-
PARA : CHUCK
Se prepare , furacão Lily está em direção ao Empire , estou com ela. Precisa ter calma não podemos assustar Clair OK ?  - N

Chuck se desesperou estavam com Clair no sofá em quantos homens e uma decoradora estavam no quarto que seria de Clair . O que ele faria agora ? Qual seria a reação de Lily ao ver sua neta no sofá ? Mais tudo isso sumiu de sua mente quando a própria Lily parou em sua frente .
Charles , o que está acontecendo aqui ? - ela falava olhando o movimento de homens e de uma mulher dando ordens a eles e parou seus olhos na mistura de Chuck e Blair e se assustou - Quem é esta criança Charles? Não me diga que .. - Chuck fez um sinal que sim com a cabeça e ela olhou pro alto - Oh Charles como é ingênuo , já fez um teste algo do tipo? - ela tentava se engana arrumando algo que comprovasse que aquilo era apenas uma das loucuras de Charles .

Mãe está bem na cara que Claire é filha de Chuck - Serena revirou os olhos ao esculta a própria mãe , a menina era uma mistura perfeita de C e B . Clair ficou a olhando sem saber quem era aquela senhora bem vestida que a encarava tanto.

Oh , vocês iam me contar quando ? No casamento dela ? filhos ingratos! - ela se abaixou a altura de Clair e sorriu - Olá , sou Lily mãe do Charles ! - ela acenou para pequena C que sorriu - Se a senhora é mãe do meu papai , então a senhora é minha vovó? - Lily engoliu seco com o som das palavras papai e vovó e apenas fez que sim com a cabeça .
-
Blair estava com saudades de Clair , nunca passou tanto tempo longe da filha , no máximo um dia . Sempre que dava à levava em suas viagens e quando não podia voltava o mais rápido possível. Mais Clair merecia um tempo com seu pai , elas conversavam horas sobre Chuck e Clair se animou em saber que iria conhece o Pai.
-
Lily estava confusa e pediu para que Serena e Nate levasse Clair para que pudesse conversa com seu filho a sós . Então saíram os três para tomar um sorvete , sabiam que o clima ficaria pesado e Clair não precisava passar por aquilo.

É isso ? Você tem uma filha com Blair ? Quando soube e quando ia me conta Charles? Sou sua mãe não te deixaria . - ela falou o encarando e se aproximou do filho - Se está disposto a cuidar de sua filha , eu estarei aqui com você . Eu te amo meu querido ! - ela abraçou o filho que lhe retribuiu o abraço .
Eu não sabia mãe ,ela chegou e eu só sei que estou apaixonado por ela ! Não quero mais perde um minuto longe de minha filha , não mais! - ele falou ainda a abraçando .
Blair é louca abandonou uma menina na porta de sua cobertura? Não vou permitir que ela se aproxime novamente de você e da menina . Ela é uma inconsequente! - Ela falou se soltando do abraço de Chuck e com raiva . Chuck a observou e por um momento pensou que sua mãe estava errada , mais lembrou que Blair havia escondido a menina por anos e que agora ele não podia perde Clair novamente.

The Destiny ®Onde histórias criam vida. Descubra agora