Mel on***
Faz um ano que eu e Diego nos conhecemos na internet.Viramos melhores amigos virtuais,sempre fazemos planos pra nos conhecermos mas nunca da certo.Eu moro em SP e ele em Portugal.Sempre sonho com nosso encontro,preciso abraçar ele,sentir ele...mas nunca da certo.Enfim,muitas pessoas sempre me falam"Isso não é amizade verdadeira"como não?Nos falamos todos os dias,madrugamos e sempre tentamos bater nosso recorde no FaceTime,aí vc pensa"Como assim?"simples eu ligo pra ele e temos que bater nosso recorde de horas sem desligar.Meio infantil eu sei,nosso recorde é de 48 horas 36 minutos e 23 segundos,sim até os segundos a gente conta.
Mel off***
Diego***
Quem diria,um ano de amizade virtual,eu conheci ela em um jogo"League of Legends"jogamos uma batalha juntos e sla eu mandei uma solicitação de amizade pra ela.Começamos a conversar,ela me disse que não sabia muito jogar pois começou faz um dia,fui dando dicas pra ela de como jogar,conversamos muito msm.Pedi o wpp dela e foi muito engraçado oq ela me disse"Vc não vai me rastrear,me sequestrar e me estuprar né?"eu ri muito disso,enfim ela passou,vi sua foto de perfil e MDS como ela é linda.Nos conhecemos melhor,descobri que ela tem 16 anos,mora em São Paulo...tanta coisa que meu deus,chegou o dia de nós vermos pela primeira vez por câmera,não vou mentir mais eu estava nervoso.Eu liguei pra ela pelo FaceTime e aí pude vê-la e ouvir sua voz.Ela acabou virando minha Melhor Amiga Virtual.Ja marcamos muitas vezes de nós conhecer mas sempre dava errado,mas oq ela não sabe é que eu vou me mudar para São Paulo e ser o vizinho dela,ela só acha que vou passar três dias lá.Chegou o dia de ir,estava no avião já falei com a Mel e ela disse que estaria me esperando no aeroporto ansiosamente,to muito ansioso tbm.Enfim cheguei.
Diego off***
Mel on***
Eu estou aqui parada igual uma estátua suando ansiosamente esperando que o Diego passe por aquele portão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos Virtuais Namorados por o acaso
Science FictionMellanie tem 16 anos,mora em São Paulo e conhece Diego de 18 anos que mora em Portugal.Por conta de um jogo eles se conheceram e uma bela amizade surgi.Porem,essa amizade pode virar algo a mais,atravessaram por vários obstáculos para ficarem juntos...