O Encontro parte 1

143 4 0
                                    

(Episódio especial)

(Capítulo 5)

Pov de Alex
Alex acorda cedo sem ajuda do despertador,estava ansiosa foi ao banheiro se olhou com firmeza e se maquiou toda pegou a escova e penteou seus cabelos. Voltou para sei quarto e deixou uma mensagem de voz para Scott porque estava com vergonha de ligar...
—Olá sou eu Alex eu odeio deixar recado porque eles sempre me cortam na metade da mensagem mas eu queria falar sobre o nosso encontro se a gente vai... a mensagem corta Alex falando,não deixando ela terminar a mensagem de voz.
Alex joga o celular na cama e se joga com força e entediada  na cama então ouve sei celular tocar vê quem é e atende era sua amiga Malia...
Alex,você já tá pronta? Pergunta Malia.
Não,eu acabei de acordar e ainda falta muito para a aula começa e eu tenho que comer,arrumar o material e falar com o Scott.
—Porque? O que você tem que fazer com o Scott? pergunta Malia
—Eu vozu sair com ele! Fala alegre no telefone.
Hum já até sei o que vai rolar.
Não vai rolar nada! Só vamos sair só eu e ele, como amigos normais!
—Amigos normais que podem acabar ficando juntos.
—Tchau Malia. Desliga rindo Alex.

Pov de Lydia
Sua mãe vai ao seu quarto acorda-la,bate na porta com força quando entra já ve Lydia acordada em frente a penteadora e vai em Lydia —Filha quer que eu de um jeito no seu cabelo?
—Óbvio mãe, nós vamos fazer um penteado lindo!
Mae de Lydia faz um penteado nela e deixa ela linda com um lindo penteado de tranças duplas

Pov de Lydia Sua mãe vai ao seu quarto acorda-la,bate na porta com força quando entra já ve Lydia acordada em frente a penteadora e vai em Lydia —Filha quer que eu de um jeito no seu cabelo? —Óbvio mãe, nós vamos fazer um penteado lindo!Mae de Lyd...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lydia se olha no espelho e pega suas coisas e desse no andar de baixo para ir com sua mãe para escola...

Pov de Scott
Scott acorda e ouve seu celular vibrando então pega seu celular e ve a notificação de uma mensagem então verifica sua caixa de mensagem e ouve a mensagem de Alex...
–"Olá sou eu Alex eu odeio deixar recado porque eles sempre me cortam na metade da mensagem mas eu queria falar sobre o nosso encontro se a gente vai"
Scott liga para Alex espera alguns segundos até ela atender,ela atende alegre e fala —Que bom que ligou!
—Você não tem medo de animais da floresta tem? Pergunta Scott.
—Talvez eu tenha sim! Então os dois riram juntos... —Eu não conheço nada por aqui nem sabia que tinha floresta em Beacon Hills. Afirma Alex
—Tem sim! Foi lá que eu e Stiles conhecemos o Derek.
—Ele deu um susto em vocês? Pergunta Alex e eles riram juntos.
—Deu e foi muito horrível ele apareceu literalmente do nada atrás da gente.
—Ué ele pode ser um ser sobrenatural. Fala Alex zuando...
—Enfim eu tenho que desligar preciso me arrumar é daqui a pouco Malia chega aqui. Alex desliga.
A mãe de Scott entra no quarto com o Stiles. Melissa fala a Stiles —Você literalmente invade minha casa então a pergunta é qual é a necessidade de eu te acompanhar você até aqui?
—É não sei deve ser porque eu sou o tipo de pessoa que se finge de educado. Stiles responde. Melissa sai do quarto e desse as escadas e grita para Scott —To indo para o trabalho o dinheiro ta na mesa!
Stiles olha para Scott e pergunta
Para onde vai levar ela?
O que? Quem? Pera como sabe?
—Scott meu querido,eu sou seu melhor amigo como acha que eu não sei!! Grita Stiles. —Ué porque eu não te contei. Responde Scott grosseiramente.
—A Lydia me contou!! Mas você é obrigado a me contar tudo!
Os dois pegam a mochila e saíram da casa. Stiles pergunta para Scott —Quer que eu passe na casa dela pra buscar ela?
—Não a Malia já foi. Responde Scott.

Pov de Alex
Alex pega suas coisas e desce as escadas,ela encontra Damon e Elena se beijando... então ironicamente fala —Foi mal,tava indo para escola Malia vem me buscar.
Elena pede para o Damon ir para cozinha e deixa Elena e Alex a sós um pouco.
—Olha eu sei que não gosta da atitudes dele pelo o que ele fez em Mystic Falls,mas ele mudou Alex,foi ele que deu os colares pra min dar para todos.
—Vocês estão namorando ele Elena?
—Não nos somos só amigos,falando nisso ele vai te levar amanhã para escola.
—O que não.
—Alex você não sabe dirigir seus amigos não podem te dar carona sempre,além do mas você vai conhecer ele bem melhor.
Damon sai da cozinha e vem em direção as duas...
Alex ouve Malia buzinando e vai para porta com as coisas pesadas deixa um livro cair. Alex sai de casa e entra no carro de Malia,Damon vem correndo com seu livro na mão tentando ser legal fala —Viu sou tão legal que peguei seu livro e trouxe até aqui para você e agora temos trégua?
—Obrigada Damon,eu vou pensar no seu caso...
Malia liga o carro e começa a dirigir e então fala a Alex.
Ele é um gatinho!
—Credo Malia não fala isso.
—Como deve ser você ir no banheiro e bate com ele sem camisa? As duas começam a rir.
—Ele quase sempre ta com a Elena lá em casa e também tem o outro irmão o Stefan ele é bonitinho e não é tão irritante igual ao Damon,todos os amigos da Elena que tavam em Mystic Falls vieram para cá também.
—Ui,irmãos gatos!
—Pena que tem namorados né Malia,nem conta para Lydia sobre isso se não é capaz que ela fique com os dois. Fala Alex rindo.
Alex e Malia chegam a escola e encontram Allison e Isaac,Lydia e Stiles e Scott conversando com Theo.
Alex vai até Lydia e fala com ela...
Lydia! Você pode me ajudar com matemática?
—Posso! Que tal hoje?
—Há hoje não dá eu tenho um compromisso muito importante.

Alex's life (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora