31

3K 190 4
                                    

- Eu não vou gastar minhas energias discutindo com você..

- Não bebe pra encher a cara, você sabe como você age depois de umas.

- Eu vou beber até cair e se reclamar eu bebo deitada.. Gostou? Bjss - Joguei meu cabelo, entrei deixando ele sozinho.

Cara, eu estou numa fase da minha vida que não faço mais questão de ninguém se quiser ficar bem se não amém.. Tenho tanta coisa pra me preocupar de verdade..

Pode vestido colado? Decotado ? Batom vermelho? Um salto alto lacrador ? Chama a Ludmila que é hoje!

- Filha- Apareceu minha mãe da porta - Oi dona manuela - Vai sair - Sentou-se na minha cama.

- Já ia avisar - Marquei de sair com as meninas.

- Ah Deus, saudade de sair assim.

- Mãe posso te falar uma coisa?- Sou toda ouvidos.

- Você tem exatamente 32 anos e é linda, me dá um banho e em muitas "novinhas" e a senhora insiste em ficar em casa cuidando do meu pai.. Se toca meu amor, você não está morta.

- Quando você for mãe você vai entender.

- Sinceramente não.. Eu com esse rosto e esse corpo aos 32 estaria rebolando por essas baladas da vida..

- Diz isso agora, mas hoje eu vou ficar nesse baile com o seu pai.

- Ótimo, escolhe o melhor vestido faz a melhor maquiagem com a tia Thaís e vai curtir.

- Nossa, bem inspirada você está hoje.

- Ah, já discuti com o Artur e sinceramente já estou cansada dele.

- Brincadeira né?

- Não! Verdade verdadeira.

- Você age muito no calor da emoção, para com isso.

- Mãe eu sei oque eu estou fazendo.. Você não conhece a peça.

- Nossa... Que madura uiii.

- Brincalhona a senhora.

- Vou seguir o conselho da senhora experiência e vou escolher o meu melhor vestido.

- Vai lá, quando eu estiver indo passo pra ver o Look.

Porque quando você está pra sair a hora resolve voar?
Arrumei meus acessórios e comecei a ligar para a Kelly.

- Por favor me diz que você não está transando e esqueceu de que estamos atrasadas ?

- Não amiga, estou escolhendo a minha roupa.

- Ótimo! Eu passo aí para te buscar.

- E olha, thalia não quis ir. - Ela está estranha né alexia.

- Ah foda-se ela clara. Já estou terminando aqui tá? - Ok vou dar uma passada na casa do higor antes já ia esquecendo.

- Vai lá buscar seu viado favorito.

- Idiota mesmo, idiota! Ele é legal você vai ver..

- Tanto faz!

Antes de eu ir passei no quarto da minha mãe que estava discutindo com o meu pai sobre ir ou não ir com aquele vestido horrível de curto ( Segundo o meu pai)

- Eu super aprovo - Ele me olhou torto - Que foi? É a verdade, eu usaria muito. Usa mãe, vai arrasar.

- Só se eu tiver maluco.. - Quem decide sou eu, e eu vou sim. As suas amigas....

Ih quando minha mãe fala dessas amigas do meu pai, que ela diz que sempre odiou a coisa fica feia.. porque minha mãe diz que é puta, meu pai defende e ela acha que defende porque eles têm algo enfim... Tô saindo..

- Eu não olho porra nenhuma manuela.

- Ah não? Se você não olha, vai olhar hoje, porque modéstia parte sua mulher não está nada mal - Deu uma voltinha..

- Esse corpo nunca perde a graça eu quero.... - Olhou pra minha cara, soltando ela - Da licença Clara a gente tem que conversar.

Conversar... Sei..

- Pai, já se deu conta que eu já não tenho os meus 7 anos de idade? Então... Eu cresci e sei o significado dessas palavras..

- Ótimo, agora rala. - Abri a mão. - Oque? - me olhou desconfiado.

- Dinheiro - Ele me olhou desconfiado e coçou o bolso.

- Obrigada papi. Mãe, Trate de ficar Muito Boa nesse vestido.

Desci e encontrei o victor, hoje é o dia  de encontrar todo mundo dessa casa.

- Vai sair fedorenta?

- Com a sua namorada.

- É mole, essa garota não me obedece já falei que a partir desse sábado ela não sai mais.

- Só se eu morrer, enquanto eu viver vou arrastar ela..

- Falar em arrastar a Lorraninha está uma coisa de louco - Falou pra me irritar aposto.

- Sou mais eu !

- Ah não me diga que você tá com ciúmes dela.

- Não!! Vou ter ciúme de merda agora.

- E não é qualquer merda não!

- Ah tchau Victor..

Filhos Do Morro || Concluída.Onde histórias criam vida. Descubra agora