Chapter 3 - Akward Situation ?

762 39 1
                                    

Obrigada a sério , para todos os que já leram a minha fic, e espero mesmo que estejam a gostar de le-la , um segredo .... quando eu vi todas as pessoas já tinham lido comecei aos saltinhos e a abanar os braços no ar Ahah true (pormenor: eu estava na escola no intervalo Ahah) .
Espero que estejam mesmo a gostar , Pff comentem quero mesmo saber o que é que estão a achar até agora ;)

--------------------------------------------------

Capitulo Anterior:

Mais tarde Kensi estava em casa sozinha quando bateram à sua porta ela foi ver quem era, vendo ....

---------------------------------------------------

Novo Capitulo:

Mais tarde Kensi estava em casa sozinha quando bateram à sua porta ela foi ver quem era, vendo 
Louis. Ela abriu a porta a sorrir e viu-o com um saco de comida e duas latas de cerveja.

Louis: Eu ia te ligar mas como já estava aqui à porta - Sorriu.

Kensi: Entra - Desviou-se e dando-lhe espaço para ele entrar. Ele entrou e pousou as latas e o saco em cima da mesa da sala e sentou-se e olhando para a televisão enquanto Kensi fechou a porta e se sentou ao seu lado.

Louis: Mas porque é que todas as mulheres gostam de ver este programa? - Disse referindo-se ao programa - "America Next Top Model"

Kensi: Porque é interessante!

Louis pegou num hambúrguer e numa das latas e pediu a Kensi para a abrir porque a sua mão tinha a ligadura. Kensi abriu a lata de Louis e a sua e fizeram um brinde ao facto de os dois fazerem uma boa dupla e estarem ambos bem. Continuaram a ver a maratona da série que apenas acabou duas horas depois.

Louis: Estás melhor? - Disse virando-se para Kensi.

Kensi: Mais ou menos como ves tenho isto tudo roxo - Apontou para o queixo - E tu como estás? 

Louis: Isto passa, só tenho que meter gelo. - Sorriu para despreocupar Kensi pois na verdade aquilo lhe doía muito.

Kensi: Eu sei que estás a mentir. - Disse séria. 

Louis percebeu logo que tinha feito porcaria ao mentir pois ela percebia quando ele estava a mentir. Louis não queria admitir que lhe doía muito menos o dizer à frente de Kensi.

Louis: Eu estou bem a sério Kens não precisas de te preocupar. Não é nada de especial. - Ele deu o melhor sorriso que conseguiu mas lá no fundo Louis sabia que isso não a ia demover pois Kensi era teimosa e só iria descansar quando ele lhe dissesse a verdade.

Kensi: Preciso sim! Somos amigos! - Teimou.

Louis: Não precisas não Kens! -  Louis teimou também. Ele sabia que enquanto nenhum deles desse o braço a torcer eles ficariam ali a ter aquela "discussão" sem fundamento nenhum.

Kensi: Preciso sim Louis!

Louis: Não precisas n...- Foi interrompido pela Kensi

Kensi: Preciso sim Louis, é claro que preciso tu es o meu parceiro! Achas que não me preciso de preocupar, eu sei que te doi porque é que me estás a mentir? -Kensi soou zangada e por isso Louis sabia que não havia volta a dar. Mas Louis não queria admitir, ele achava que Kensi iria acha-lo fraco e ele não queria que isso acontecesse.

Louis: Tu não te precisas de preocupar te Kens, eu já te disse que estou bem e não te estou a mentir! - Falou um pouco alto.

Kensi: Mas para que é que ainda me tentas mentir hum? Tu sabes que eu sei que isso te está a doer porque não dizes logo a verdade? Eu não vou gozar contigo Louis! Eu nunca faria isso, tu conheces-me e sabes que eu estou a falar a sério! - Ela olhou-o nos olhos e ambos sabiam que ela estava a dizer a verdade. Kensi não gozava com ninguém muito menos iria gozar com Louis. Apesar de Louis saber que ela dizia a verdade não queria dar parte fraca.

Louis: Eu sei Kens, mas ... - Fez uma pausa sem quebrarem o olhar. - não sei, é que eu achava que tu me irias achar fraco ou assim. - Bufou. - E agora pareço um puto de 17 anos a falar com a namorada.  Eu tenho mesmo que ir dormir porque o meu cérebro já não está a funcionar normalmente! - As palavras de Louis fizeram Kensi largar um pequeno riso e por alguma razão aquilo provocou algo na sua barriga que ela achou estranho mas não ligou e o mesmo aconteceu o Louis quando a Kensi riu mas ele também não sabia o que era e nem ligou. 

Kensi: Pois bem, então é melhor cá ficares já é tarde e deves estar cansado, eu durmo aqui no sofá e tu na minha cama ok ? - Ela disse mais argumentando do que perguntando a opinião de Louis.

Louis: Ok, eu fico, mas eu é que durmo no sofá !

Kensi: Nem penses ! Eu é que vou dormir no sofá ! - Levantou-se

Louis: Não, eu é que durmo aqui Kensi! - Levantou-se e aproximou--se dela.

Kensi: E eu já te disse que eu é que durmo no sofá ! - Apontou-lhe o dedo e aproximou-se mais dele.

Louis: Eu fico no sofá, tu és mais sensível e depois vais dizer que estás com dores nas costas. Eu fico no sofá e acabou-se a conversa ! -  Aproximou-se ainda mais.

Kensi: O QUE?! Oh meu deus! - Levou as mãos à cabeça. - Estás a ser tão machista como os outros homens todos! Eu sou sensível? Tu andas com umas piadas Louis! Tu até usas mais cremes que eu! Eu já te disse que durmo no sofá e acabou-se! - Louis deu um largo sorriso enquanto ouvia as suas palavras. - Estás te a rir do quê seu machista? - Disse irritada.

Louis: Querida Kenselina, ficas mesmo querida quando estás irritada comigo! Tornas-te mais sexy sabias? - Ele sorria e a Kensi olhava-o com cara de parva. - E eu já te disse que eu é que fico com o sofá. Aproximou-se ainda mais de Kensi e os seus narizes por pouco que não se tocavam.

Kensi: Ah! Tu achas-te muito engraçado não é Louis? - Kensi deu mais um passo e os seus corpos tocavaram-se enquanto eles se continuavam a olhar atentamente. - Se queres ficar no sofá estás a vontade, mas depois não te venhas queixar que te doiem as costas porque eu não quero saber. -Kensi lançou um sorriso provocador e deu um passo atrás. Virou-se e só aí eles os dois quebraram os seus olhares que expressavam milhares de coisas.

Um minuto depois Kensi voltou para a sala com os cobertores e a almofada.

Kensi: Boa noite, bela adormecida! - Ele virou-se ao ouvir as suas palavras e levou com a almofada e os lençóis na cara.

Louis: Agora é que vais ver! - Louis começou a correr atrás dela  mas não a conseguiu apanhar pois ela fechou a porta do quarto e trancou-se lá dentro - ÉS TÃO CRIANÇA! 

Kensi: ACHO QUE ME ESTÁS A CONFUNDIR COM ALGUÉM!

Louis: VAI DORMIR KENSI!

Kensi: SE PARASSES DE GRITAR EU ATÉ IA!

Louis: AAAAAAH!  QUALQUER DIA FICO LOUCO POR TUA CAUSA! - Afastou-se da porta do quarto dela.

Kensi: BOA!

Louis: BOA! - disse da sala.

Uma hora depois a casa encontrava-se às escuras e nem um som se ouvia, Louis estava na sala a olhar para o teto e a pensar, que quando a Kensi se aproximou dele e estavam os dois bem perto um do outro que só lhe apetecia agarra-la e beija-la ali sem mais nem menos. Ele não podia fazer isso, como era óbvio e com isso tudo ele estava confuso mas mesmo assim conseguiu adormecer. Kensi também se encontrou na mesma situação, a olhar para o teto e a pensar que quando eles os dois estavam praticamente colados que só lhe apetecia beijar aqueles lábios finos e ficar a olhar para os seus olhos azuis para sempre que nunca se cansaria deles. Mas Kensi não podia fazer isso. Isso seria errado e iria arruinar a sua carreira, e com esses pensamentos acabou por adormecer.

Kensi acordou a meio da noite quando ouviu um estrondo fora do seu quarto, pegou logo na sua arma que estava dentro da mesa de cabeceira e saiu do quarto com os seus pés descalços. Quando chegou ao corredor viu que a luz da cozinha estava acesa e um ouviu um pequeno murmúrio que só podia vir de lá, andou até lá bem devagar com a arma em punho e pronta a disparar. Entrou na cozinha no intuito de surpreender o seu atacante e este não ter oportunidade de fazer alguma coisa mas quando entrou na cozinha não queria acreditar no que os seus olhos viam!

Kensi: Mas que ??

--------------------------------------------------
Então quem acham que está na cozinha da Kensi, e o que será que a surpreendeu tanto ??
No próximo capítulo, vão acontecer várias coisas ... mas isso só vão saber para a semana ;)
Lots of love xx

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora