Dulce María
Não acredito que ele fez isso comigo. Quem ele pensa que é? Ele vem aqui, me chama pra sair e acha que eu devo ir na hora que ele quer? Nem pra marcar outro dia? Ai que raiva! Estou com muita raiva. No início ele foi tão romântico com as flores e depois o romantismo morreu quando ele fez pouco caso de marcar outro encontro. Nem meu número ele pediu.
Olho o relógio e já são 17h15. Corro para dentro do banco com aquele buquê de flores nas mãos. Hoje já vou magoar o coração do Vinicius então ele não precisa saber que tem outra pessoa na história. Ou ao menos tinha, né? Porque agora não quero saber desse cara. Não quero saber do Christopher.
Vinicius chega exatamente as 17h30. Deu tempo de contar a Maite e Anahí o que aconteceu resumidamente e deixei meu buquê com Annie. Já que não podia sair com Vinicius e o buquê juntos.
Quando Vinicius e eu estamos saindo do banco vejo o carro de Christopher – acredito que seja o dele – ainda estacionado no mesmo lugar, em frente ao banco. Fico meio desconfiada, mas logo depois esqueço.
Chegamos a um restaurante por volta das 18hrs. O restaurante é bastante confortável e está... Podemos dizer que meio vazio. Quando chegamos já há uma mesa reservada para mim e Vinicius. E então ele puxa um assunto comigo...
– Dulce, eu esperei tanto por esse dia.
– Sério? – Sorrio sem graça.
– É! Você nunca aceitava sair comigo.
– Bom, Vini eu queria conversar com você sobre isso...
– Vamos fazer os nossos pedidos?
– Tudo bem. – Digo meio sem ação.
Assim que Vini e eu terminamos de escolher o que queremos comer fico perplexa com quem vejo entrar pela porta do restaurante. Não consigo acreditar que ele está aqui? Não é possível que ele tenha me seguido.
Christopher entra no restaurante e senta-se em outra mesa bem de frente para mim soltando um sorriso devastador. Fico com cara de quem viu um fantasma e Vinicius pergunta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanfictionVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...