Capítulo 43

265 24 1
                                    

– Está tudo bem Dulce?

– Sim... – Respondo – Só fiquei um pouco tonta.

– Ah tá. Tem certeza?

– Está tudo bem, Vini. – Respondo.

– Ok, então... – Ele diz.

E eu já não ouço mais nada do que ele fala. Meus olhos estão vidrados em Christopher que tira seus óculos escuros do rosto e pela primeira vez o vejo sem óculos nenhum, mas não posso olhar diretamente em seus olhos pela distância. Mas deduzo serem muito lindos. Então ele arqueia uma sobrancelha para mim e pega uma flor e cheira. Fecha os olhos e logo em seguida leio o que seus lábios dizem lentamente pra mim... "Prefiro sentir seu cheiro".

Arregalo os olhos novamente, perplexa. Meu coração bate mais rápido do que um tambor. Não acredito que ele está aqui no restaurante fazendo isso comigo. Como ele pode me seguir?

Assim que Vinicius percebe minha expressão se vira para trás e olha para Christopher que na mesma hora disfarça e finge estar mexendo em seu celular. Vinicius se volta para mim...

– Entendeu?

– Entendeu o que? – Pergunto totalmente destraída.

– Dulce, você prestou atenção no que eu disse?

– Não... Me desculpe... Eu estou meio distraída.

– Estava dizendo que...

Agora Christopher começa a fazer caretas, fazer biquinho, me mandar beijos e eu não me controlo e começo a rir. Vinicius pergunta...

– Algum problema, Dulce? O que está acontecendo? – Diz, voltando a olhar para trás e logo se voltando para mim.

– Nada... – Digo em meio aos risos – Eu me lembrei de uma piada. Desculpa. Você sabe onde é o toalete?

– Ali. Naquele corredor à esquerda. – Ele diz apontando para atrás de Christopher que no mesmo momento está disfarçando novamente.

– Você me dá licença?

– Ok. Te espero. Só não demora que os pedidos vão chegar.

– Tudo bem. Não demoro. – Respondo.

Aquele Olhar - VONDYOnde histórias criam vida. Descubra agora