Já no autocarro perto de Portugal:
- Que é fazes com tanta concentração, princesa?- Perguntou tentando cuscuvelhar o meu telemóvel.
- Pois... eu andei tao ocupada com o rapaz mais giro da escola que não tive tempo de atualizar o meu livro.
- Hum... A sério?! O mais giro da escola... e como é que ele é?!
Ri com o seu comentário:
- Ele é muito giro, e é extremamente inteligente, quase tanto como sexy e fofo! Não ele é mais fofo que sexy, sem duvida!- Disse com um sorriso idiota, mordendo o lábio.
- A sério?! Eu quero saber quem é, porque depois de eu o encontrar vai ficar com um olho negro, por ter seduzido a minha namorada!- Ameaçou de brincadeira roçando o seu nariz no meu.
- Na verdade ele é mais sexy de fofo...
- Mas tu não tens mais ninguém para chatear?!- Eu/Justin. Ultimamente a Ana não descolava.
Isto em vez de ser uma relação a dois, era quase uma relação a três!
- Só comentei...
- Ninguém pediu!- Disse à defesa.
- Ok...
- Capitulo novo pessoal!- A Margarida anunciou ao ver as notificações.
As raparigas e beliebers do bus começaram a ler, portanto 10 minutos depois:
- Muito bom!- Maria.- Seria ainda melhor se fosse com Zayn Malik!
- Que vómito!- Eu/Justin.
- O puto é um copia-estilo!
- A sério, bizzle?! Conseguias melhor...
- Quero ver-te tentar bizzie!- Desafiou.
- Ok... deixa ver... "afoga lindas", "pé no saco", "idiota", "cromo", "estúpido", "ótario"...
- Uau... tu tens muitas alcunhas... Quais são as minhas?- Perguntou pondo o braço sobre os meus ombros.
- Eu tenho uns: "pau-grande", "Jerry", "pénis-talentoso", "JB gostoso"...
- Ana! Cala-te!- Cortei enojada. Eu nunca gostei que descrevessem assim o Justin, muito menos quando sou namorada dele!
- Gostavas que te tratassem assim?!- Perguntou ele mesmo enojado. Ela ficou muito vermelha.
- Bem visto...
Dei-lhe um bate-chapa como pedido de desculpas por ela.
- Mas vocês hoje têm mel, comam-se em casa!- Metade do autocarro.
Corei imenso e o Justin riu.
- Não te rias que não tem graça!- Dei-lhe uma chapada leve o braço.
- Quero ver como é que a tua mãe vai reagir... se ela não te deixou ir à festa da Mara...
- Pois é... os meus pais têm de saber... Estava a correr bem de mais!- Amuei.- Vendo bem, eles não têm de saber!- Uma luz acendeu-se na minha mente.
- Alô! O cérebro ficou em Paris?! O teu namorado, que apenas por acabo é gostoso pra caramba, dorme no quarto à tua frente!! Aposto que se vai notar!- Disse Ana de imediato.
- Voltas a fazer um elogio pouco pertinente ao meu namorado e faço com que nunca mais fales!- Ameacei.
- Ok, parece-me muito bem!- Calou-se nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O disfarce de uma estrela!
FanficJustin Bieber é obrigado a recuperar-se em Portugal, devido ao seu longo currículo com drogas e confusões. O que não espera é encontrar uma belieber como Beatriz. Algo me diz que esta Super Estrela da Pop internacional vai ter uma historia muito in...