Acredita em mim, dessa vez vai ser diferente."
Capítulo um
O sol invade meu quarto e eu me recuso a abrir os olhos, não por querer dormir mais, afinal eu nem dormi essa noite, mas sim por não querer enfrentar o mundo, ninguém tem culpa do fracasso que é minha vida emocional, não quero descontar em ninguém.
Mas infelizmente não posso me dar o luxo de ficar o dia todo jogada na cama, tenho contas a pagar.Me levanto com uma indisposição inacreditável, ando em direção ao banheiro e ao me olhar no espelho, tenho a certeza de que não estou pronta para trabalhar, nem psicologicamente, nem fisicamente.. eu estou um trapo, tinha esquecido o quando fico deplorável após levar um pé na bunda.
-Vamos Ellie, você não pode chegar ao fundo do poço por conta de um cretino, não novamente. _Falo com meu reflexo no espelho _
Me jogo em baixo do chuveiro e fico lá por bons trinta minutos. tento não pensar em nada, nem no meu pai, nem no longo dia que tenho pela frente, nem na reação da Leslie quando eu contar sobre ele, conheço minha melhor amiga, sei que vai fazer perguntas e eu não quero falar sobre isso. Tento não pensar principalmente nele.
Me visto rapidamente, prendo o cabelo e passo uma base pra esconder as olheiras. Faço o meu melhor, espero que ninguém note a decadência em que me encontro.
Ao pegar meu celular sobre a cama, ouço a campainha tocar, estranho, o porteiro não interfonou, quem será?
Vou em direção a porta, abrindo-a em seguida...
Me deparo com um homem alto, forte na medida certa, cabelos castanhos e um sorriso fascinante.-Oi, tudo bem ? _ Fala me encarando e ainda sorindo_
-Sim, quem é você? _Pareci meio grossa, mas estava mesmo era curiosa e confusa _
-Meu nome é Jack, sou seu novo vizinho. _Estende a mão para que eu o cumprimente_
Estendo a mão em resposta a seu cumprimento, sem saber ao certo oque falar, seu toque é macio e firme. fico alguns segundos segurando sua mão, até que saio do transe, dando um pequeno paço para trás e o encaro.
-Vizinho ? Nao sabia que o apartamento da frente estava a venda.
-Como poderia ? Ouvi falar que mal sai de casa _Ergue uma sobrancelha_
-Mal chegou no prédio e já está dando ouvidos a fofoca ? Interessante _falo indiferente, o encarando_
-fofoca ? Isso significa que você sai sempre de casa ? Certo?
-Nao é da sua conta, agora licença, estou atrasada para o trabalho. _Fecho a porta em sua cara._
Quem esse homem pensa que é? Acabou de chegar no prédio, não me conhece e já vem se meter na minha vida desse jeito ? Era só o que me faltava.
Jogo o celular na bolsa, pego a chave do carro e saio em disparada para o trabalho, agora mais irritada do que antes e Além de tudo, estou atrasada.-Bom dia, Atrasada Srt Johnson? _Fala um dos meus colegas de departamento com um sorriso estampado no rosto_
-Hoje não é um dos melhores dias pra mim._ dou um sorriso falso tentando ser o mais simpática possivel_
-É uma pena, porque hj tem mais trabalho que o normal _Se afasta _
Sento em frente ao meu computador e checo o que tenho que fazer, realmente muito trabalho.
-Que ótimo, quem sabe o trabalho me salva dessa avalanche de problemas.
-Falando sozinha amiga ? _Leslie me assusta, sentando em uma das cadeiras a minha frente.-É o que me resta.
-O que houve ? Tá tão quieta hoje, nem parece aquela Ellie apaixonada e chata, que fala sobre o Ethan a cada dois segundos _Ela finge estar intediada_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nunca mais amar
RomanceSinopse Era pra ser um dia normal, corrido e cheio de reuniões... Quem me dera. Estava radiante nos últimos cinco meses, fui promovida no trabalho, finalmente comprei meu apartamento, meu pai saiu da clínica de reabilitação, e por último, conheci...