I'm in pieces

319 48 17
                                    

   (Demi)

-Eu não entendo, Thalita. -sento-me  ao seu lado.

-Não é fácil para ninguém aqui, Demi. Mas nós temos que aguentar firme. -Ela segura a minha mão. 

-Está bem. -Demi, você está estranha ultimamente...algo aconteceu?- Ela me olha desconfiada. Engulo a seco e nego em seguida. 

-Não! Definitivamente não. Nada aconteceu, Thalita.

-Você não precisa mentir para mim, sabe disso, certo? 

-Claro, obrigada. -Sorrio amarelo e me levanto.

-Onde vai?

-Combinei de encontrar a Camila na biblioteca. -Falo.

-Okay, eu vou terminar aqui. -Ela se levanta e bota as luvas outra vez. Suspiro e saio da enfermagem.

  Dói muito ter que mentir e esconder o que eu sei, mas não posso arriscá-los outra vez, eu já a deixei ir uma vez, não farei a mesma coisa outra vez.

 Quero proteger meus amigos em geral, mas sinto que tenho a obrigação de defender Thalita com todas as minhas forças. Talvez eu me sinta culpada por ter deixado ela se perder de mim no dia da floresta. Eu só sinto que o meu dever é protegê-la. 

      Paro de frente para seu escritório, bato suas vezes na porta, ele logo da as caras.

-Demorou. -Diz. 

-Tive que inventar outra desculpa. -Falo olhando para baixo.

-Tanto faz, entre. -ele me dá espaço. Tomo coragem e entro de uma vez no escritório de Will. Estou de costas para ele, olhando a sua mesa cheia de papelada. 

-Você já sabe o que fazer. -sua voz ecoa por minha mente.

-Certo. -livro-me do elástico do meu cabelo e viro para ele.

   Dou um longo suspiro e levanto a cabeça, sorrio. 

  ....

   Estou no corredor que me leva ao refeitório. Enquanto ando até o local, estranho uma movimentação perto do elevador. São os meninos, me pergunto o que houve.

  Aproximo-me deles rapidamente e logo vejo Bia, ela tem os braços ao redor de sua irmã. Louis não tem uma cara muito boa como todos aqui.

-Gente, o que aconteceu? -estou assustada.

-Ela só consegue dizer que o Will bateu nela, mas ela quer dizer algo a mais...-Jade me avisa.

-Ele bateu? -Minha voz sai trêmula.

-Sim, Demi, A Thalita está abalada. -Jesy diz.

-Onde está Selena? Ela é única que consegue acalmar a Bia. -Rodo os meus olhos por nossos amigos.

-Tem razão, Demi! A Selena sempre a acalma. -Perrie está claramente nervosa. 

-Certo, nós temos que achar a Selena. -Harry diz. 

-Não é preciso..lá vem ela. -Nick aponta para o garota que corre até nós.

-Bia, Bia. -Ela vai diretamente em direção da garota.

-O que aconteceu com ela, Thalita? -Selena tem as mãos sobre a cabeça de nossa amiga.

-E-eu não sei direito, mas acho que o Will a machucou. Ela está muito nervosa. -Thalita se segura para não chorar.

The Killer/ EM CORREÇÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora