(Então gente, me desculpe se eu estiver demorando a publicar os cap. Mas é pq ultimamente eu tenho andado tão ocupada, mas prometo recompesá-los com uma história incrivel, bjos da ~potatinha do Nialler😘)
–––––––––––––––––––––––––––––––––––Eu- me mudei para cá.
Dayse- então você morava onde, antes?
Eu- no Brasil.
Yasmim- olha só! Uma brasileira aqui. - todas sorriam.
Eu- sim! Meus pais decidiram vir embora pra cá, no começo eu não queria vir, mas depois...- vejo Niall e fico seguindo-o apenas com o olhar.
Rose- Taciane! - dá uma balançada em mim - continue por favor.
Eu- ah é! Desculpa... - retorno minha atenção para as meninas.
Rose- Ah! Saquei, é o Niall né?! - sorri.
Eu- não! - falo tentando .me explicar - não é.
Por uns segundos fiquei feliz de vê-lo, meu coração até parecia que queria sair pela boca, o que é isso meu Deus, não pode ser, não posso estar me apaixonando por uma pessoa que acabei de conhecer. Balanço a cabeça, mas de repente logo vejo a mesma garota que abraçou ele lá na sala de aula, ela me fica me encarando, o que ela quee? Sinceramente, já não gostei dessa menina logo de cara, mas por um lado ela tem sorte grande. Chega um garoto lindo também. Meu Deus! Nessa escola só estuda meninos lindos?
Garoto 2- oi meninas - fala dando um sorriso indo até Dayse e Yasmim.
Dayse e Yasmim- oi Liam.
Liam- amiga nova é?! Apresenta. - olha pra mim.
Rose- humm... Liam todo saidinho - ela dá um tapinha de leve nas costas dele e ele sorri.
Rose- Liam essa é a Taciane - ele ascena e sorri pra mim - e Taciane esse é o Liam.
Eu- oi Liam - asceno pra ele e sorrio.
Liam- oi Taciane! Já pretendo ser seu melhor amigo.
Eu- com certeza será - sorrio.
Rose- liga não Taciane, ele é assim mesmo todos fofo e meigo, se acostuma hein. - fala colocando a mão no meu ombro.
Eu- ai meu Deus. - sorrio.
Yasmim- vai comprar lanche Liam?
Liam- vou - fala passando a mão na barriga - vocês também vão?
Rose- eu vou.
Yasmim- eu também.
Liam- e vocês meninas - se referindo a mim e Dayse.
Eu- vou sim... Mas deixa logo eu verificar se eu trouxe o dinheiro mesmo, porque as vezes eu sou bem esquecida - olho o bolso da calça jeans e não acho.
Dayse- eu trouxe o dinheiro do meu lanche.
Eu- vish... Bem, como eu já previa. Esqueci o dinheiro - faço beicinho.
Liam- eu pago pra você Taciane.
Eu- me assusto com sua proposta - sério?!
Liam- sim, vou dar minhas boas vindas pra você pagando seu lanche, o que será uma honra.
Eu- não precisa, tava só brincando! Eu acho que deixei na mochila, vou lá buscar na...
Liam- não! - Liam me interrope - deixa que eu pago, faço questão de pagar pra você.
Eu- ta bom, já que insiste. - sorrio e nós saímos em direção a lanchonete.
Liam vê uns três garotos e os chama, acho que deve ser amigos dele... e são gatinhos. Dou um sorrisinho besta internamente. Os garotos vem até a gente, Liam e os três garotas se cumprimetam. Me afasto e vou em direção a lanchonete, mas Liam me chama.
Liam- TACIANE! VOLTA AQUI - gritando.
Louis- quem é? - pergunta ao Liam.
Liam- é a Taciane.
Harry- apresenta a amiga cara. - fala se esquirvando pra perto do Liam pra falar no seu ouvido.
Liam- ele confirma fazendo o gento com a cabeça - heyy!! - fala chegando perto de mim.
Liam- fala.
Liam- Taciane esses são meus amigos Harry, Louis e Zayn.
Eu- oi meninos, prazer em conhecê-los.
Zayn- igualmente - sorri.
Harry- o prazer é todo nosso.
Dayse- Taciane, eu sei que deve estar achando meio estranho, mas eles são assim mesmo malucos - sorrio, e ela pega na minha mão me puxando - agora vamos comprar nossos lanches. - e eu a acompanho.
Liam- Eii... espera, a Taciane vai ficar aqui comigo - me puxa pelo braço para trás, só que devagar.
Eu- calma gente!
Liam- então Taciane, esses são meus amigos, as meninas aí, já devem conhecer eles.
Louis- oi Taci... posso te chamar assim? - sorri e envolve seu braço pelo meu pescoço.
Eu- oi, pode sim!
Liam- agora vamos lanchar que eu já estou morrendo de fome.
Rose- até que enfim, vamos né!
Yasmim- vamos.
Eu- e mesmo vamos gente. - saímos em direção a lanchonete, e nos sentamos que estava vazia.
De repente, vejo uma pessoa atrás de mim, é Niall. Ai, não acredito que ele está aqui, ele é lindo! Ele puxa uma cadeira vazia e senta ao meu lado.
Liam- olha Taciane, esse é o ...
Eu- eu já o conheço - interropo ele.
Liam- ah já?!
Eu- sim, foi a primeira pessoa que eu conheci aqui.
Rose- pois é, ela já conhece ele - fala em tom de brincadeira e todos sorri.
Eu- para! - sorrindo.
Niall- ei Rose, você nem foi lá em casa ontem, né?
...... CONTINUAxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Difícil Mas Não Impossível
Hayran KurguUma História envolvente, cheia de aventura, amor, drama, decisões, e tristeza, de uma garota que amava um boy loucamente, e por ele, ela era capaz de tudo... Sendo assim levando-a consequências díficeis de serem lidadas, prepare-se....