-ACORDA SUA VADIA_escuto minha "mãe" me chamar...
-Já to indo_falo levantando,tomo um banho rapido,coloco uma calça jeans rasgadinha,meu tênis vans e uma blusa regata azul e meu bone,e deixo o cabelo solto.
Esqueci de me apresentar,bem,me chamo Haley,mas todos me chamam de Aly,que eu prefiro também,tenho 1,67 de altura,olhos vermelhos e cabelos cinzas,sim tudo é de nascença,e tenho 17 anos.
Minha vida é um inferno desde que meu pai me abandonou,é,minha mae ta depressiva com isso e fica bebada todo dia e desconta em mim,minha rotina é:acorda,faz café,escola,casa?arrumar tudo,dar atençao a minha mãe e dormir...
-Maaaeee,café ta pronto_grito da cazinha,termino de colocar as coisas a mesa e pego uma maça e minha mae aparece na cozinha.
-Onde vai?_ela pergunta.
-Pra escola_respondo simples.
-Ok,tchau filha,nunca ae esqueça,te amo_ela fala me abraçando.
-Também te amo_falo e saio,a escola não é tao longe da minha casa entao vou andando mesmo.
Chegando lá,sento em um banco e plugo meus fones no celular.Fico escutando This Town do Niall Horan,sim eu gosto de One Direction.
Exatamente,eu não tenho amigos,nunca tive...O sinal bate e eu vou pra aula,primeiro é aula de quimica,e eu não faço dupla com ninguém,aue novidade (sentiram ironia?psé),sentei na minha mesa e o professor começou a dar aula,tediante até certo ponto.
-Sabe que podia bater,é mais educado_o professor fala e eu levanto a cabeça,é eu tava rabiscando no caderno,vi uma garota ruiva e de olhos verde água,admito,linda ela.
-Sei_ela fala simples.
-Okay,antes de se sentar se apresente senhorita_o professor fala.
-Me chamo Emily tenho 17 anos,cabei_ela fala.
-Ta bom,sentese_ele fala.
Ela vem andando e olhando todos ao redor e para ao meu lado.
-Posso?_ela pergunta se referindo ao lugar vago ao meu lado.
-Ah claro_falo a hora que ela senta as mangas do seu casaco vao para coma e vejo marcas de cortes.
-Nao acredito,você se auto multila?_sussurro para que só ela escute.
-É,desculpe não quero falar nisso agora_ela fala e me encara_Prazer Emily mas pode me chamar de Emy porque simpatizei com você.
-Obrigada,eu acho,me chamo Haley,mas me chama de Aly,mais facil_falo.
Minha maga sobe,sim eu tava de casaco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anjos Caidos?
RandomSuas vidas são um inferno,até descobrirem que são "Anjos Caidos"... -Bem...Anjos caídos...Acho que nos define...Quatro jovens e um único objetivo... ~~~~~~PLAGIO É CRIME~~~~~~ *Espero que gostem anjos,to fazendo este livro ora ver se consigo ajudar...