Cap 4 - Pedido De Desculpas...

41 6 0
                                    

Arcodei com uma angustia muito ruim, resolvo tonar um banho, escovo os dentes...Enfim...Faço as minhas higienes... Termino de banhar vou abrir o guarda-roupa passo uns 20minutos caçando uma roupa perfeita...Achei a roupa... Visto uma regata branca e uma saia florida...

Saio do quarto deço as escadas vejo que são 08:30 e parece que ninguem acordou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto deço as escadas vejo que são 08:30 e parece que ninguem acordou... Faço um pão na sanduicheira... E vou mexer no celular pra ver se as meninas responderam... Vejo e percebo que ainda não...

PENSO:
QUER SABER EU VOU É LA NA CASA DAQUELAS MENINAS E QUERO VER SE ELAS NÃO VÃO ME PERDOA

Termino de comer rapidão e vou na casa da Alicia que é mais perto (na verdade as duas são perto, mas decido ir na da Alicia primeiro)
Bato na porta espero uns 5minutos e até que fim alguem abre a porta...
-Oi Alicia, será que a gente pode conversa? Falo com um olhar triste....
-Ta, mas tente ser o mais rápido possivel!!! ela fala ja me puxando pra entrar dentro da casa dela...
-Olha me perdoe por tudo que eu disse, eu disse tudo aquilo sem pensar, por favor, eu não to conseguindo dormir, toda vez que eu acordo eu sinto uma angustia!!! Falo ja com lagrimas no olho...
-Aaai... amiga eu tava morrendo de saudade de você, é claro que te perdou!! Ela fala pulando em cima de mim...
-Agora tem que ir na Rebeca!!! Você vai la mais eu, por favor? Peço com tanto carinho pra ela...
-Vixii, aquela la é dificil, acho muito difícil ela te desculpar!!! Ela fala ja sem esperanças...
-Não custa tentar!!! Falo sem esperanças também....
Saio da casa da Alicia e vamos direto para a casa da Rebeca... Tocamos a campainha e ela vem atender...
-Vocês?? Ela fala surpresa...
-Por favor não feche a porta na minha cara, só me escutar, por favor! Falo bem triste...
-Ta desembucha... Ela fala me puxando e a Alicia também...
-Me perdoe pela as palavras que eu falei de você, eu falei sem pensar, vocês são muito especiais pra mim!! Por favor!! Eu falo pra ela escutar...

PENSO:
SERA QUE ELA VAI ME PERDOAR?? A REBECA É BEM CABEÇA DURA, NÃO GOSTA DE VOLTAR A TRAZ... E BLA BLA BLA.. A REBECA É CHEIA DE BRAVESA, TOMARA QUE SIM...

Oii gente... Votem e cometem, sera que a Rebeca deve perdoa a Renata?? Obrigada pelo carinho, cada dia mais esta crescendo, e isso me motiva a continuação desse livro... no começo me desanimei, mas agora to toda aninada... bjs :-D ♥♡♥

As Excluidas E As PopularesOnde histórias criam vida. Descubra agora