São tantas dúvidas, e pensamentos sem respostas. Passei meu dia em casa jogando videogames pra tentar parar de pensar no que eu fiz mas é tão difícil.
— Nossa ! Já está tão tarde ... E tem mensagens do Carlos e daquela garota, depois eu leio. É 19:18h da noite e mal consegui comer. - Disse levemente entediado e cansado.
Parecia mais um dia de domingo, mas era segunda feira pela noite e acabei de perceber que terei que faltar na escola amanhã também.
Ouço o barulho do portão abrindo, é meu pai chegando com o carro, ele com certeza vai brigar comigo por ter faltado na escola. Como outro lanche rápido, e enquanto como, ele abre a porta de casa e vem direto para a cozinha— Lá vem bronca — Disse não me importando e sabendo das consequências e baixo para ele não ouvir
— Oi filho, faz um pra mim também, preciso comer rápido e buscar sua madrasta - Disse ele como se eu não tivesse feito nada de errado.
— OK — respondo surpresoFiz um lanche simples e rápido de mortadela, ele pegou e saiu comendo, volto para meu quarto e quando ouço o portão fechando, ligo uma música bem alta no meu quarto e me deito na minha cama, pego meu celular e leio as mensagens. Aparentemente o Rogério está melhor e já está em casa, Carlos está bem também. Noto que aquela não me respondeu, mas mesmo assim mando mensagem para ela. Me preparo pra dormir, já estou cansado de tédio. Ao me deitar durmo rapidamente.
Em meio a madrugada, mais precisamente às 3:30h da madrugada, acordo, sem entender nada, olho paro o lado e pego meu celular, me deparei com mensagens daquela garota.
" — você já está dormindo ?
Não acredito que você já dormiu.
Queria ti ver agora.
Por favor acorde logo
Eu sei que é de madrugada mas quero que você venha aqui em casa
Acorda "Sem saber direito o que fazer, apenas respondo com uma mensagem, "estou indo, me espere no portão.". Me arrumo bem rápido, ainda sonolento, sei que devo ir para a escola mas estou mais interessado em saber o que aconteceu. Ligo o GPS em meu celular e coloco à localização da casa dela, e vejo o caminho mais rápido pra chegar na casa dela e os ônibus necessários. Por ser ainda de madrugada e não haver ninguém nas ruas, quando o ônibus chegou, não durou mais que 20 minutos para chegar ao local. Pelo GPS, devo descer só algumas ruas e já chego lá. E ao longe já posso ver ela, cabelos negros, vestida com um moletom preto e grande e uma outra calça moletom larga de cor cinza (como eu amo garotas vestidas assim), ela estava no celular, e com o brilho da tela, eu conseguia ver seu rosto ao longe, e me lembro de sua face, me surpreende ao perceber que é uma garota da minha escola, eu já tinha olhado para ela algumas vezes no ano passado mas nunca dei atenção, e do nada ela aparece assim na minha vida.
Ao me aproximar dela, antes mesmo que eu consiga falar com ela.
— Oi, ficou muito tempo me espe... - ela me beija tão intensamente pegando na minha nuca e passando sua outra mão em volta da minha cintura que minha única reação foi continuar beijando ela. E quando pego ela e aproximo seu corpo com o meu, ela me empurra e olha no fundo dos meus olhos— Vamos entrar logo na minha casa, estou sozinha, meu pai saiu pra trabalhar mais cedo, e você precisa terminar aquilo que começou — ela disse me puxando para dentro de sua casa
o que foi que comecei? — disse ingenuamente.
Ao entrar na casa dela, mal consigo ver as coisas a frente por estar muito escuro, mas ela vem me puxando pelo braço e quando percebo estamos subindo as escadas e passando por um corredor, ela abre a porta do quarto e me puxa pra dentro. Eu me deparei quando com um grande guarda roupa com espelho no meio e numa parede, do outro lado do quarto, sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Cara E Sua Mente Perigosa [REVISÃO]
Novela JuvenilA história se passa na vida de Matthew, um rapaz que acaba de fazer 18 anos e sua vida adulta começa pressionar, sua mente como sempre te perturbando com idéias quase impossíveis de acontecer. E agora ele tenta descobrir um jeito de se virar sozinho...