Chegamos na praia e logo encontramos Rhaney, Michelly, Duca e o Matheus.
Rhaney: -até quem fim chegaram.
Michelly: - oi amorzinho!
A michelly é aquela ficada que se acha namorada.
Matheus: -iae Scott.
Duca:- quem é sua colega Scott? Apresenta.
O duca olhou com uma cara de safado pra geniffer que estava atrás de mim.
Scott: -Gente essa é a Geniffer, ela é minha colega de ap por um tempo, geniffer essa é a galera, Rhaney,Michelly, Duca e Matheus.
Geniffer: -prazer gente!
Michelly:- Porque não me disse que estava morando com uma garota Scott?
Revirei os olhos e preferi ignorar as baboseiras que a Michelly estava falando.
Scott: -Vamos aproveitar gente, jaja as férias acabam.
Abrimos o guarda Sol e me sentei na areia junto a Geniffer, Michelly e Duca. Matheus e Rhaney foram para a água.
Michelly: -Geniffer você é de onde queridinha?
Geniffer: -De uma cidade do interior do Pernambuco.
Mechelly: do interior.
Disse revirando os olhos como se ser do interior fosse uma vergonha .
Duca : - Amo o Pernambuco, tenho tios por lá.
Ficamos todos em silêncio por um tempo até que Michelly de levanta a vai em direção ao mar, duca a acompanhou, deixando sentados na areia so eu e geniffer.
Geniffer: -eu adoro ver o mar, me trás calma.
Scott: -pois é, a mim também.
Geniffer: - então a Michelly é sua namorada ?
Scott: -não, claro que não! A gente é só amigo, ela que leva as coisas pro outro lado.
Geniffer: -entendo, ela parece gostar muito de você .
Scott: -ela é muito pegajosa.
A olhei e ela ficou em silêncio.
Scott: -Bom geniffer eu não te trouxe a praia so pra ficar olhando o mar, vem vamos aproveitar.
Estiquei a mão para ela e a ajudei a levantar, retirei a blusa e a bermuda, ficando so de sunga. Ela retirou o vestido e nossa!Que mulher era aquela, ela era a definição perfeita de gostosa, que bumbum lindo, ela era uma delícia!
Sério acho que babei!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O destino que nos uniu.
Fiksi RemajaGeniffer Karl é uma garota simples que cursará faculdade em São Paulo e o destino faz com que ela divida apartamento com Scott Samer. o destino sempre da um jeito de te dar o que é teu ❤ delocie-se com essa história ✔ Capa feita por: LorranyAguiar...