Max ||

24 1 1
                                    

Essa garota tem cara de ser filhinha de papai, que coisa ridícula, porém disso eu posso tirar algum proveito.

Cheguei na minha casa, tomo cuidado ao abrir a porta pra não terminar de quebrar.

Minha irmãzinha me vê e corre na minha direção.

-tatooo, você chegooo!

Eu pego ela no colo e abraço plantando-lhe um beijo na testa.

Vou caminhando até o sofá onde durmo, pego meu violão que esta encostado na parede, o afino e começo a tocar.

-para de fazer barulho nessa merda caralho! -diz minha madrasta irritada.

Eu nem respondo, paro de tocar na hora, não estava afim de mais uma briga com Natalia, des de que meu pai morreu a 3 anos, as coisas não estão sendo nada fácil, eu sei que ela não gosta de mim, mas me permite ficar porque sou o único que trás dinheiro pra dentro do barraco com uns bico de shows que faço em barzinho. Mano, minha vida nao é nada fácil, as vezes nao tem nem o que comer, eu não digo isso por mim e sim por minha irmã, só tem 4 anos, e as vezes nao tem nem o que jantar. Eu escolhi parecer o que eu aparento ser, porque assim as pessoas nao me machucam, e eu? Nao vou ter pena de usar ninguém pra conseguir o que eu quero, pra conseguir o que comer pra minha família, que é minha irmã, ela e mais ninguém, o resto? Que se foda, eu poderia ver agonizando na morte em minha frente, que eu simplesmente viraria as costas, pois foi isso que comigo fizeram. Pra não morrer de fome, eu reprovo propositalmente na mesma série só para continuar na escola e comer a merenda, e as vezes, essa é minha única refeição pois anoite eu faço meu show por apenas uns salgados que eu levo pra casa pra elas comer, as vezes me dão dinheiro, mas nem pras contas esse dinheiro da. Nao estou pagando de coitadinho, pois eu posso ser o pior crápula que você já conheceu, pois esse sou eu, Max.

**********************

Fique ligadinho, tem muitas coisas para acontecer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor de mentira!Onde histórias criam vida. Descubra agora