Capítulo 1 - Aniquilador

148 14 5
                                    


De todos os disfarces que já usei, este talvez seja meu favorito.

Cabelo ruivo-escuro, bastante diferente do louro-claro habitual, cortado pouco abaixo do ombro e preso em um rabo de cavalo, lentes azuis que parecem naturais quando postas sobre meu olho verde. Camisa de colarinho meio amarrotada, com grandes botões dourados reluzindo no claro, calças pretas e botas com biqueiras de ferro.

Vamos as apresentações, meu nome é Blake, tenho 21 anos e moro com meus pais e mais um irmão, em Washington DC, Estados Unidos. Normalmente levo uma vida muito corrida, trabalho na SHIELD, uma organização secreta onde atuam vários agentes, e de fato sou uma. Sou especializada em combate corpo a corpo, agente nível 7, combatendo crimes junto com minha equipe, ou melhor, a equipe do Coulson, Phillip Coulson, é um agente nível 8 e pode se afirmar que é o cara que Fury mais confia, o líder da SHIELD.

Estava no meu hotel preferido nas Smoky Mountains. Em uma missão de infiltração na HIDRA era o último dia até finalizar a coleta de todas as informações necessárias sobre o projeto Deathlock, mas não era tão importante. Deitada em minha cama, resolvi ir tomar um sorvete de morango, meu favorito, a sorveteria era exatamente na frente de minha residência, era grande, com fotos de seus estilos de sorvete pregada nas paredes, a atendente era uma mulher gorda com cabelos amarrados em um coque, e uma boina rosa em sua cabeça, seu vestido nem vem ao caso citar, mais parecia uma roupa de penitenciária. Tudo estava tão perfeito, o dia estava escaldante, estava flácida de tão cheia do mega vaca-atolada de morango, se você se pergunta o que seria isso, é apenas o acréscimo de Coca Cola no sorvete, maravilhoso! Mas não foi tão simples assim, estávamos reunidos, todos sentados nos bancos super confortáveis da sorveteria, digerindo o alimento, Daisy, Jemma, May, Fitz, Mack e Bobbi, até escutarmos um barulho de explosão vindo do lado da sorveteria, de instinto todos corremos para fora e observar o que era, mas depois de vermos a criatura, era melhor ter ficado lá dentro. O homem era um troglodita de dois metros e meio de altura, bigodes gigantes é careca, usava uma túnica preta coberta por objetos de ouro e outras pedras preciosas. Ele olhou para nós, e desapareceu, na verdade ele sabia teletransportar! Estava em busca de nós por algum motivo. Com uma super força, nos jogando para longe, não pude deixar barato, May e eu fomos diretamente a nossa área de especificação, a luta, mas não foi possível evitar, ele era muito poderoso, recorremos a Daisy, ela possui um dom, ela sente qualquer vibração de qualquer objeto, ela move montanhas, e acredite, ela também luta! Mas esse homem era indestrutível, ele controlava magia, com um feitiço de contenção, derrotou nossa equipe em menos de cinco minutos, e foi embora,  levando consigo eu e Daisy. E adormecendo com a injeção de dendrotoxína em nosso corpo, uma substância criada pela taça Kree, alienígena de longe, onde paralisação seu corpo por completo.

Acordamos em uma sala totalmente cercada de um material irreconhecível, e que não possuía uma vibração, segundo Daisy. Morrendo de fome e sede, ela começou a chamar alguém que estivesse do lado de fora da cela. O troglodita voltara a encher nossa paciência teletransportando para nossa sala. Rapidamente o ataco com um soco, mas cauterizado.

-Garota, não perca seu tempo. Não estou com tempo para frescuras, então vamos direto ao ponto. Trouxe vocês até meu planeta natal e teremos algumas brincadeirinhas.

Marvel - A Futura Batalha.Onde histórias criam vida. Descubra agora