goodbye

266 49 6
                                    

Carta encontrada ao lado do corpo de Byun Baekhyun no dia 25 de setembro de 2016. O corpo foi encontrado com diversos cortes e a causa mais provável da morte foi intoxicação e overdose de remédios.

"Eu estou tão cansado. Tão cansado de tentar viver, de sorrir todos os dias forçadamente, fingir que estou bem. EU NÃO ESTOU BEM. Minha cabeça é uma total bagunça, todos querem que eu seja perfeito, mas olha que legal! Eu não sou. Eu cansei das diversas crises, eu cansei das malditas palavras que são ditas pra mim todos os dias, eu cansei de tentar ser feliz. Eu não queria desistir, juro que não queria. Eu queria encontrar minha alma gêmea, eu queria encontrar meus amigos virtuais, eu queria ser um cantor famoso, eu queria fazer tanta coisa. Mas eu sou tão fraco. - [Nesse ponto há diversas manchas de lagrimas no papel] - Eu não gosto de ser fraco, ser fraco é ruim.

Acho que essa é uma das maiores razões de eu querer acabar com isso tudo. Eu sou tão fraco e inútil. Tão feminino para um homem, tão pequeno que sempre precisa de proteção. Eu queria não receber ofensas sobre quem sou. Mas as pessoas elas não são legais, elas apontam o dedo, elas falam, elas machucam. Nesse momento eu queria pedir desculpas.

Desculpas mãe, por ser tão fraco, por não ser quem a senhora queria que eu fosse. Eu tentei eu juro.

Desculpa pai, eu não fui o filho que você queria né? Você não queria um viadinho como filho, eu peço desculpas por isso. Você não vai ter mais.

Eu não queria tirar minha vida e eu não sei de onde tirei coragem, mas eu simplesmente eu não aguento mais. Eu não aguento.

Adeus.

A todos que me amam ou fingem me amar, me desculpa.

Eu não vou ser mais um fardo para ninguém.

Adeus."  

*

Hoje é o ultimo dia de setembro, ultimo dia do mês considerado o de prevenção ao suicídio.

Queria dizer pra que vocês nunca desistam. Suicídio não é e nunca vai ser a sua primeira e nem a ultima opção. Suicídio não deve ser considerada uma opção.

Eu penso em desistir e um dos motivos de eu estar totalmente inativa no wattpad com as postagens é a minha desanimação pras coisas. Mas eu sempre penso nas pessoas que me amam, eu penso na pessoa que eu gosto, eu penso na minha alma gêmea que eu irei conhecer, eu penso nos meus amigos virtuais.

Eu posso ser a pessoa mais problemática do mundo, mas sempre que vocês precisarem de algum tipo de suporte, ou conversar me chame do twitter meu user é o mesmo do wattpad e eu to online pelo menos 70% do dia.

Não desistam gente, nunca.

Pensem nos idols que vocês irão conhecer, pensem em tudo.

E também não se machuquem, sua pele é uma tela, você deve colorir ela com cores bonitas!! 

Quando sentirem vontade de se machucar, desenhem em sua pele e lembrem sempre: você é uma bonita tela e merece a mais bonita pintura.

Eu amo vocês e sempre SEMPRE que precisarem, me procurem e eu vou tentar te dar o melhor conselho.

* A fanfic tem um intuito de conscientizar sobre o suicídio e não influencia-lo. Usei o Baekhyun em exemplo pois precisava de alguém. Mas eu amo meu precioso. 

Se você se identifica com o personagem, por favor, saiba que você é importante e sempre vai ser.




goodbyeOnde histórias criam vida. Descubra agora