Prólogo

34 4 13
                                    


  Aurora sentia as pernas fracas ao se aproximar do escritório onde o seu pai estava enfiado desde as seis da manhã .

Ao se aproximar da porta indecisa pensou ouvir uma voz diferente lá dentro era uma voz masculina  que não lhe era conhecida e a voz a causava arrepios.

Ela sabia que o pai só tratava de negócios na cede e não ali só se for de extrema importância  e  ou urgência mais ela sabia  que as coisas iam mudar ela estava se preparando para assumir o lugar do pai como a chefe da máfia russa mas seria apenas dali a um ano.

Ela resolveu fica um pouco mais escutar  atrás da porta  ela sabia que era feio escutar atrás da porta antes anos atrás quando tinha quatro anos   ela viu um homem entrar com o pai no escritório um homem  muito bonito  a  se encaminhar para o escritório do pai em silêncio.
Ela estava muito curiosa e resolveu descer e escutar atrás da porta ela  escutou por um longo tempo  e ia saindo quando o pai abriu a porta  e se deparou com ela  parada no corredor  estática.

Ele se aproximou dela e olhou-a com raiva e perguntou:
-estava ouvindo atrás da porta  de novo Aurora.

-não estava papai eu só tava  passeando pela casa .

-não minta Aurora  isso não combina com vc agora aprenderá  uma  lição por ter ficado atrás da porta ouvindo conversa alheia.

Ela a arrastou escada acima  até o seu quarto onde pegou um cinto e deu uma surra   nela  e foi embora em seguida não se importando se ela estava chorando ou não.
Ao se lembrar daquilo sentiu arrepios  e resolveu entrar para  não contrária - lo   e entrou no  escritório de cabeça erguida aparentando estar mais corajosa do que se sentia .

Assim que entrou recebeu olhares de admiração e respeito  e disse sobre olhares de todos:

-Me chamou pai.
-Chamei querida se aproxime  gostaria que conhecesse os senhores  daniel e Carlos Albuquerque da máfia de paris ele é o chefe de lá e esse é o filho dele.

Ela sentiu arrepios quando olhou  na direção dele ele podia ser bonito mas ele não a agradou nem um pouco e ela percebeu não receberia uma notícia boa naquele dia.

Ela olhou na  direção do pai e sentiu um pouco de pânico a invadir   e indagou :

-o que a tem a me dizer  pai .

-vc sabe  que se preparando para assumir o meu lugar como   a chefe da máfia russa  não é _ela assentiu em silêncio e ele continuou _vc sabe que precisará de um marido  para ajudar vc   no meu lugar então  voce sabe que na máfia os casamentos são arranjados .

-claro , prossiga.

-eu arranjei um casamento pra vc desde que era pequena  emtao ,vc vai se casar com o Daniel e bom porque as duas máfias formando uma só é fortalecerá  os laços que nos umem  junto com ele vc trará prosperidade e paz e inovações  para  nos é governará com sabedoria e principalmente pulso firme eu sei que vc e capaz.

-E claro aceitarei casar sobre uma condição que não tente  me controlar vc sabe como eu fico  quando o tentan fazer .
-Ainda bem que aceitou sem reclamar minha querida não gosto de ser contrariado .

-Agora posso me retirar pai.

-claro , queria pode ir.

Ela saiu do escritório dele já ruminando idéias para uma fuga infalível e que ninguém percebesse.

Subindo as escadas para o quarto  dela teve uma ótima idéia  é subiu a escada mais rápido que pôde  até o quarto quando entrou no quarto trancou a porta  .

Separou uma pequena mala com roupas e outras  coisas necessárias e escondeu as malas com as roupas debaixo da cama.

Foi até o cofre  escondido atrás de  um quadro e colocou o segredo abrindo logo em seguida e retirando todo o dinheiro guardado e colocou em seguida  colocou num  fundo falso da mala e olhou ao redor do quarto  memorizando tudo na cabeça para quando estivesse longe  e sentisse Saudades.
Apesar dele ser um pai autoritário ela  o amava mais aqui não é  o  meu lugar eu não me sinto confortável  aqui apesar dele me amar muito e me dar tudo que eu quero a única coisa que eu  queria era que ele fosse um pai normal que não fosse  da máfia  e não fosse nem mesmo o chefe as vezes da vontade de gritar com ele   pra ver se ele acorda e ver que eu não quero continuar nessa vida pode ser uma vida luxuosa mais você não se  sente plenamente feliz aqui.

Esperou até todos dormirem e pegou a minha  e desço as escadas  indo em direção ao quarto de vigilância eu sei que nesse horário o guarda esta dormindo um pouco  para vim em seguida vigiar as câmeras .
Desligo todas as câmeras e escrevo um pequeno bilhete contando resumidamente  como me sinto em relação a tudo  e coloco o bilhete  num lugar onde ele veja facilmente.
Abro a porta da sala sem fazer barulho e vou a garagem  onde o meu carro esta o ligo e agradeço aos céus por ele ser leve e não fazer barulho.
Saio da garagem  e passo pelo portão indo  embora daquele lugar que um dia foi meu lar.

Espero que  gostem votem e comentem o que acharam dela.
Antes quero dizer que sempre dou tudo de mim numa história .
Beijos , sonhadores
Girls e  boys
  

campo minado série (garota perigosa)pausada   Onde histórias criam vida. Descubra agora