Capítulo 1

16 0 0
                                    


-Alice me ajude com as compras hoje,  a vizinha não  vai poder ir ao mercado comigo.
- Sim mãe ,  só  vou pegar sua cadeira e nós  vamos.

Ao pegar a cadeira,  me deparo com uma imagem totalmente acabada no espelho,  fazia um bom tempo que não  me olhava no espelho,  esses anos foram dedicados apenas para cuidar da minha mãe  que havia perdido sua visão e os movimentos das pernas quando eu tinha 10 anos,  foi um período  muito difícil  para nós  duas,  eu não  eu tinha ninguém  além  dela. 

-Filha,  você  está  bem? - minha mãe  grita da sala .

- Sim mãe ,  a cadeira prendeu em algum lugar,  mas consegui soltar.

-Vamos logo antes que o mercado feche- coloquei minha mãe na cadeira,  e chamei um táxi.

Antes de entrar no carro,  percebi que havia um sedan Preto parado no outro lado da rua,  mas ignorei e continuei ajudando minha mãe  a entrar  no táxi .

Cheguei no mercado,  e ajudei minha mãe  a fazer as compras,  quando terminamos,  fomos ao caixa,  foi quando eu percebi que o mesmo sedan Preto que eu havia visto mais cedo,  estava parado na porta do mercado,  quando ele repara que estou olhando,  o motorista abaixa o vidro e mantém  o olhar em mim,  o motorista é  um rapaz de mais ou menos 25 anos,  com uma barba há  fazer e profundo olhos castanhos .

-Filha,  está  olhando para onde?  - minha mãe  fala preocupada .

-Para nada mãe ! - respondo com um pouco de grosseria.

-okay!!! - ela responde com Raiva.

Quando volto meu olhar para o carro,  ele não  está mais lá,  volto a me concentrar na fila,  acabo de passar as compras,  é vou junto com a minha mãe  para a frente do mercado, pego meu celular para chamar o táxi,  quando de repente o mesmo sedan Preto  passa correndo perto de nós ,  disparando 5 tiros em minha direção ,  olho para o meu corpo e vejo que não  me atingiu,  quandi olho para o lado,  vejo o corpo desanimado da minha  mãe  sobre a cadeira de rodas,  entro em estado de choque,  não  choro  ou grito...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tag you're it Onde histórias criam vida. Descubra agora