sobre ser feliz

70 10 29
                                    

A felicidade não tem nome, cada um a chama de um jeito. De tantos endereços, mora em qualquer lugar. Tem olhos de várias cores, sorri de várias maneiras diferentes. Está na estrada, naquele curso e até naquela faculdade que todos dizem: "Isso não dá dinheiro!", está naquela viagem, naquele passeio que você vive planejando fazer com os amigos.

Ei, acorda! Sua vida tá passando. Quando é que você vai perceber que não é feliz do jeito que queria? Que seus filhos estão crescendo, que você está envelhecendo? Pare de usar o tempo como desculpa!

Ouvi dizer uma vez que a gente vive esperando a felicidade, que ela vai vir depois da formatura, depois do casamento, depois da festa, da aposentadoria, mas ela nunca chega.

Ela mora no agora, no presente. São pequenos instantes, passageiros... Mas que permanecem no coração.

Você pode ser feliz, só basta você querer...

Já foi feliz hoje?

_________________________________

Ooii, como vocês estão??

Genteee, tô muito feliz com os comentários de vocês sobre os meus textos (empolgada inclusive)...
É muito bom receber o carinho de vocês, saber que estão gostando do que escrevo, isso me incentiva muito a continuar.
Então se gostarem dos capítulos, please deixem o voto de vocês, e quem sabe um comentário pra que eu possa saber a opinião de cada um, pra melhorar e mudar algumas coisas.
Enfim, um beijão pra todos ❤❤
Amo vocês...

(P.S.: me sigam no instagram @dl_vieiraa)

UltraleveOnde histórias criam vida. Descubra agora