Chuck acordou disposto apesar de uma dor de cabeça por conta da bebedeira da noite passada e de Serena até 4h da madrugada reclamando pelo soco que havia acertado no "não noivo de Blair" . Aquilo soou tão bem , Blair não estava noiva nem muito menos ia se casar , soubera por Serena que Clair iria viajar naquela tarde com os avós maternos para Malibu em uma temporada de férias e passaria a virada do ano por lá . Blair iria no começo do ano para as férias escolares de Clair neste curto tempo Chuck estava decidido em reconquistar Blair e passa as férias com as duas mulheres da vida dele Blair e Clair .
-
Blair estava arrumando a mala da filha em quando Clair estava procurando os brinquedos que lavará consigo na viaje .
Mamae , o papai vira se despedir de mim . Ele acabou de ligar para me avisa mamãe - ela disse empolgada em quanto escolhia qual baby alive seria a eleita para ir com ela no Cruzeiro . Blair sorriu com a empolgação da filha apesar do Chuck ser um belo filho da puta ele era o pai dela é felizmente ela não poderia mudar isso . Que bom que ele vira meu amor , eu terminei sua mala e espero que prometa que vai comportar com a vovó e vovô querida. Logo estarei embarcando ao encontro de vocês - Deu um beijo na filha e a pegou no colo descendo as escadas quando viu Chuck Bass sair do elevador com um buquê de flores e um sorriso no rosto que faria qualquer mulher desmaiar na mesma hora , não que Blair não estivesse se segurando para não cair dura ali mesmo . Elas desceram a escada e Chuck foi em direção a elas com passos calmos .
Papai eu e a mamãe estávamos falando de você agora mesmo ! - ela desceu do colo da mãe e abraçou Chuck pelas pernas . Ele abriu novamente o sorriso um pouco malicioso . - Falando de mim ? Você e sua mãe? - ele encarou Blair que estava se recuperando para não acabar no chão , ela deu um longo suspiro e levantou uma sobrancelha com um sorriso duro nos labios . Sentou-se no sofá e ficou observando Clair contando como estava empolgada com o cruzeiro para Malibu. Ele prestava atenção em cada palavra da menina nem ao menos tirava os olhos dela quando foram interrompidos por Cyrus .
E ai pequena, pronta para nossa viajem ? - ele sorriu e a abraçou - se despeça de seus pais , sua avó já está la embaixo nos esperando . Clair estava tão empolgada com a viajem que apenas deu um beijo nos pais e gritou um te amo já dentro do Elevador . Chuck então colocou seus olhos em Blair que estava fingindo não ver que Chuck continuava lá . Ele se aproximou e sentou ao lado dela. - Vim pedir desculpas por tudo , não só por ontem .. vim te pedir desculpa por causa de seis anos atrás , porque fui tolo em achar que você poderia me enganar, desculpa por não acredita em nos , desculpa por ter sido um idiota no natal , desculpa por não ter sido forte o suficiente para dizer não a Jenny, desculpa por não ter controlado meu ciúmes e ter partido pra cima daquele infeliz e finalmente me desculpa por não conseguir amar alguem além de voce Woldorf, porque isso é impossível, porque eu te amo tanto que faço as piores coisas quando não estou com você , porque você ao meu lado eu sou uma pessoa melhor . - Blair o encarava e seus olhos começaram a arde ela estava ouvindo Chuck Bass se declarar a ela e ao mesmo tempo pedi desculpas , ela queria se beliscar para ter certeza que não era mais um sonho . Ele passou a mão sob seu rosto colocando uma mecha do cabelo castanhos de Blair por trás da orelha , ela suspirou e se arrepiou ao sentir o toque de Chuck novamente . Ele não esperou por uma resposta apenas a puxou lentamente pra perto dele , ele continuou acariciar o rosto dela em quanto aproxima o dele , ele sentiu as mãos de Blair pousando sobre seu pescoço entao ele soube , ela queria aquilo tanto quanto ele , nessa mesma hora ele a beijou e foi retribuído . Ele estava bem colocado ao seu corpo e o beijo foi ficando cada vez mais veloz , ela sentou sob o colo de Chuck e estava retirando sua gravata e ele estava beijando seu pescoço fazendo com Blair soltasse um gemido baixo o suficiente para deixa-lo louco ele pegou B no colo e subiu com ela para o quarto . Os dois estavam se beijando e já havia roupas jogadas para todos os lados e a única coisa que se ouvia era Blair gritando por Chuck.
-
Os dois estavam agora deitados um ao lado do outro e Blair subiu por cima de Chuck - Eu te amo Chuck Bass , não imagino o dia que deixarei de te amar , seu teimoso chato pra caramba . - ele nao respondeu colocou a mão sob sua nuca e a puxou para um beijo mais calmo e com delicadeza ele passava as mãos sob suas costas e ela com seus dedos nos cabelos castanhos de Chuck e no meio do beijo ele respondeu sem solta seus labios dos dela - Eu te amo Woldorf.
Eles passaram o dia todo naquele quarto e nada poderia está tão perfeito para Blair ela estava lá com o homem de sua vida deitado na mesma cama com ela depois de uma declaração e depois de um sexo maravilhoso . Ela realmente estava contente com tudo aquilo. Seu coração estava calmo e tranquilo como era a seis anos atrás Chuck tinha um poder sobre ela , ela a acalmava , deixa com que ela se sentisse leve , com ele ela era apenas ela .Xx
Espero que goste meninas, eu gostei muito de escreve esse capítulo .
Não se esqueçam de votar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Destiny ®
RomansaHaviam somente três coisas que realmente importava para Charles Bass : Dinheiro, os prazeres que o dinheiro podiam trazer e seu melhor amigo Nathaniel . Até o momento em que o destino bate em sua porta , trazendo consigo a pequena Claire , fruto de...