Desde o primeiro dia em que o homem apareceu dentro da sala, eu não sabia decifrar que brincadeirinhas seriam essas, e o mais preocupante, não estamos na Terra. Daisy começou a imaginar quais brincadeiras seriam, mas ela imagina falando, e isso estava me irritando cada dia mais! Mas não podia negar que algumas até tinham sentido. Ele retornou a sala depois de alguns dias, estávamos calmas dentro da sala até sermos surpreendidas como sempre.
-Bem, vocês já estão aqui a 12 dias, e devem saber tudo sobre o sequestro. Trouxe vocês até aqui pois neste planeta, Hala, todos os super dotados da Terra e outros planetas, são levados a um campeonato de duelos, onde ou vocês morrem ou vocês matam. Todos os dotados possuem uma coleira no pescoço onde ele perde totalmente o controle, e de fato, fica super agressivo liberando todo seu poder para duelo. Daisy, você já tem ideia de qual é seu poder, eu acho. Blake, acredito que esteja achando que trouxemos você aqui por engano, enfim, você está enganada, seu dom é o mais incrível que possui, mas eu não posso ajudar você a descobrir como dominar seu poder. Ou melhor tenho um amigo que possa ajudar, e você vai descobri-lo no seu próximo sono, em seu sonho. Enquanto você, Daisy, fique tranquila, não irá receber a coleira, você e sua amiga Blake, e mais três pessoas, Striker, Rash e Shara. O seu grupo. Até mais.
Sinceramente, eu já devia estar acostumada com meus pesadelos.
Foi o que aconteceu, no sonho existia uma senhora num hospital de São Francisco um escravo estava dando a senhora outro par de sapatos, eles a chamavam de Rainha Chloe Brinkerhoff e aparentava ter 45 anos, bem-vestida, bem-cuidada e bem-informada fazia o tipo dinâmica e animada. Sua pele bronzeada, assim como o vestido impecavelmente passado, não tinha uma ruga. Seus cabelos eram roxos e cheios, e seus olhos, de um verde brilhante, sutilmente realçados pelo pequeno artifício das lentes de contatos coloridas.
Chloe estava sentada, olhando diretamente para mim e pensando que cada dia após o outro aparecia mais e mais dotados.
- Olá Blake, recebi uma mensagem do Gorgon, ele disse que você estava a caminho. Bom, nunca me corte quando eu estiver falando, apenas farei perguntas e você irá respondê-las. Nunca percebeu que tinha um dom? Seus pais eram humanos? - Disse Chloe.
- Então aquele velho ranzinza se chama Gorgon? Ele nem se quer disse o seu nome, mas respondendo suas perguntas, eu não tenho dom, isso é um engano, então obviamente, nunca percebi e meus pais eram humanos. Aonde você quer chegar com essa baboseira? - Respondo a encarando.
- Você está completamente enganada, seu pai é um inumano, mais conhecido como Raio Negro, e sua mãe era Medusa, quando você nasceu, seus pais adotivos a criou, aquelas fotos e vídeos de sua mãe grávida são todas forjadas, vai ser difícil de aceitar isso, sou curta e grossa mesmo, mas um exame de DNA pode provar, e indo direto ao ponto, seu poder é o mais incrível que já vi. Tudo o que você imaginar, fogo, água, gelo, se torna real, todo poder que você presenciar ou imaginar, se torna realidade, porém, ele é inigualável na questão de controle, é muito difícil de se controlar. Habilidade em combate, super força, telecinese, etcétera. Meu trabalho acabou, desculpe te chocar tão rapidamente. Mas não tenho tempo. Adeus!
Acordei desesperada e Daisy quase me beijando de tão perto que estava, super preocupada. Estava muito chocada, toda essa vida, eu nem sabia quem era meus pais, toda essa vida, fora uma farça. Não tinha rumo, mas não adiantava chorar pelo leite derramado, irei seguir em frente, apesar disso tudo, devia ficar um pouco contente, eu tenho todos os poderes existentes! Mas ainda não sabia se era verdade. Num salto levantei da cama, fechei meus olhos, me concentrei, e imaginei uma bola de fogo azul em minha mão. Abri meus olhos, não tinha nada, desacreditei que realmente tinha algum poder, tentei novamente, desta vez imaginei que estava em New York e alienígenas asgardianos estavam destruindo a cidade, e sem pensar duas vezes, ataquei todos com uma rajada de água. Abri meus olhos, nada, mas quando olhei para Daisy, ela estava caída no chão totalmente encharcada! Eu tenho poderes, era verdade, tentei mais uma vez com os olhos abertos e consegui controlar o local onde poderia usar novamente meu poder, mas tinha um pequeno probleminha, isso não era brincadeira, era um jogo, ou melhor, um campeonato de mortes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - A Futura Batalha.
FantasyBlake é uma agente da S.H.I.E.L.D e trabalha com a equipe de Colson, mas inesperadamente é sequestrada por Gorgon, um manipulador louco e muito poderoso. Eles são levados até outro planeta onde são aprisionados em uma Arena onde terão que batalhar e...