1° Dia

56 2 0
                                    

Meu nome é Jordan e tenho 22 anos. Nesses textos deixarei a memória da minha última semana de vida. Deixarei aqui todas as coisas que aconteceram no meu dia a dia, sempre antes de dormir, até que complete uma semana.

Esse primeiro dia não foi diferente dos outros. Meu dia foi uma mistura de bebidas baratas, cigarro, uma depressão forte e uma profunda reflexão da minha vida, na qual me fez ter certeza de que não faz sentido algum a continuação da minha existência.

Como qualquer outra pessoa da minha idade eu saio, estudo e trabalho. Minha vida é até um tanto agitada. Entre uma garota ou outra, em média, faço sexo quatro vezes por semana com pessoas diferentes. Mas, nada disso faz diferença quando eu me deito sozinho no meu quarto e tenho que encarar meu maior inimigo, o grande vilão da minha vida: Minha mente.

Logo no começo do dia, eu tive a infelicidade de perder meu ônibus, geralmente eu não o perco mas, hoje tive essa infelicidade, e, como já dizia Murphy: "Se alguma coisa pode dar errado, dará. E mais, dará errado da pior
maneira, no pior momento e de modo que cause o maior dano possível."
Assim que entrei no metrô, percebi que não havia lugar para que eu pudesse me sentar, reparei que todos os dias eu vejo a mesma garota nesse mesmo local do metrô, um dia irei falar com ela, acho que estou apaixonado pela cor dos seus cabelos.

Chegando na faculdade, eu tive a infelicidade de me encontrar sem lugar para me sentar, pois cheguei atrasado. Durante a aula, o professor de Cálculo I disse uma frase que eu nunca vou esquecer: "De todas as ilusões existentes, talvez a pior ilusão seja a certeza de que não estamos sozinhos. "
Não me lembro muito bem o por que ele disse isso e também não sei de onde é mas, achei importante guardá-la aqui pois ela significou muito para mim.

Nenhuma coisa interessante me aconteceu no trabalho, então irei pular essa parte do meu dia.

Na viagem de volta para casa, novamente eu vi a garota do cabelo colorido, no mesmo local do metrô. É impressionante como ela é linda. Não consegui deixar de notar isso, alias, acho que ninguém conseguiria.

Quando cheguei em casa eu ouvi minha caixa de mensagem e fui tomar banho. Na caixa de mensagem não havia nada de importante, apenas cobranças e propagandas.

Antes de dormir eu decidi assistir um filme, isso faz parte de um ritual meio doido que eu decidi criar; eu assisto a um filme que eu amo e depois durmo ouvindo alguma banda que eu também ame demais.
Estava assistindo “My Sassy Girl – O ramake norte-americano” é um excelente filme para se assistir quando se está com a vida como a minha vida está, bem fodida.
Passei algumas horas chorando durante o filme e depois do filme, isso é vergonhoso mas, faz parte da vida de alguém como eu. Tomara que eu não me arrependa de ter escrito isso aqui.

Eu não consigo tirar a garota do cabelo colorido da minha cabeça, estou ficando convencido de que me apaixonei por seu cabelo, definitivamente, eu preciso falar com ela. Amanhã espero que meu dia seja mais emocionante que hoje, pois até agora, nada me deu motivos parar desistir do meu objetivo. Hoje não foi um dia produtivo e se eu tivesse cometido suicídio ontem, não teria perdido nada.

Na hora de dormir, a banda escolhida foi “Yellowcard” eu também chorei bastante até conseguir dormir ouvindo as músicas.

Agora, encerrarei por aqui. Estou cansado e já está tarde. Não consigo mais manter meus olhos abertos, talvez seja efeito do álcool.

Jordan - 06.09.2014

As Memórias de um Homem MortoOnde histórias criam vida. Descubra agora