I won't leave her with you

287 47 0
                                    

(Beatriz)

Travo os dentes e corro até a porta, mas ela está trancada como da outra vez. Eu nego freneticamente enquanto forço a maçaneta, mas nada faz a porta abrir.

Minha respiração começa a pesar, minha cabeça doer e minhas mãos suarem frio.

-Ele é a sua fraqueza..-ouço um sussurro longe de mim.

-Meu Deus, não...de novo não, de novo não. -levo as mãos em minhas orelhas.

-Eu estou em sua mente? Eu sou real? Eu vou te machucar? Quem sou eu? -a risada ecoa por meu quarto.

-Me deixa em paz, por favor.

-Você tem que se afastar dele ou morrerá. -procuro pela voz, mas não acho.

-Por que? Por que?

-Porque ele é o mal.

-Ele não é mal, ele não é! -grito. Minha cabeça roda sem parar, as coisas parecem estar flutuando pelo quarto, não sinto meus pés tocarem o chão.

-É o que você quer acreditar, pobre garota. -o barulho de unhas sendo arranhadas no espelho, faz meu ouvido doer ainda mais.

Eu grito apertando ainda mais as mãos na orelha.

-Vá embora, vá embora!

-Eu só te deixarei, quando você o deixar. - caio de joelhos no chão e grito o mais alto que posso.

Tudo fica em puro silêncio, o meu medo do aumenta. Como isso pode ser real? Por que comigo? Eu simplesmente não quero mais ter que passar por isso, eu quero ir embora, ir embora daqui e acabar com tudo.

Levanto-me do chão e assusto-me ao ver a mensagem deixada no espelho.

"Nascida para morrer, esse é o seu destino...escolha."

-NÃO! -cerro o punho e soco o espelho que se quebra em mil pedaços, deixando o chão cheio de vidro e minha mão de sangue.

O único som é o da minha respiração acelerada.

-Bia? Eu ouvi os seus gritos. Tudo bem? Você está bem?-é o Liam.

-Um bicho entrou aqui e eu me assustei. -invento uma desculpa sequer.

-Deixe-me entrar, eu tiro esse bicho do seu quarto.

-Agradeço, mas o bicho já foi morto.

-E você o matou? -sua voz é de pura surpresa.

-Sim, Liam. Eu o matei. -olho para a minha mão que agora arde.

-Certo. qualquer coisa me chame, estou no quarto ao lado.

-Boa noite, Liam. -seus passos se afastam da porta de meu quarto.

Sento-me no meio do chão do quarto, olho para a porta da varanda, ela continua fechada. Me pergunto o porquê de não poder abrir, eu seria muito irresponsável se testasse? O que eu tenho a perder? Minha vida? Isso já não importa mais.

Levanto-me do chão e caminho até a porta, ameaço abrir, mas batidas na porta me interrompem. Fico em silêncio absurdo, não ouso respirar mais forte.

-Eu sei que está me ouvindo, Colis. Estou aqui apenas para te dar um breve aviso. -ela para de falar, eu conheço perfeitamente essa voz rouca e até um pouco irritante.

-Você já destruiu a sua vida, só não me faça destruir a da sua irmã. Fique longe do meu caminho, fique longe do meu Zayn. -Gigi diz por fim e se vai.

The Killer/ EM CORREÇÃO/Onde histórias criam vida. Descubra agora