Capítulo 2

5.3K 236 94
                                    

Depois da escola, inventaram de ir no shopping. Não estava a fim de ir, pois sabia que Victor estaria lá.

- Vamos Ni. - diz Fernanda.

- Ah, não sei. - dei uma risadinha.

- Vamos logo Ni. - disse Nathaly.

Nathaly Simon, é uma amiga nossa que estuda em outra classe, e que sempre está junto nos rolê.

- Vai pequena. - disse Ryan colocando o seu braço em volta do meu pescoço.

- Está bem, eu vou. - revirei os olhos.

Gabi aplaudiu parecendo uma criança e disse :

- Eba. - sorriu.

Morri de rir, era muito engraçado ver a Gabi assim.

Como Gustavo já dirigia, seu carro estava no estacionamento da escola, então fomos todos nós caminhando até lá.

Ray não veio conosco porque diz ela que estava de castigo.

Entramos no carro e logo partimos. Demorou só alguns minutos para chegarmos no shopping, Gustavo estacionou o carro e fomos até a entrada.

- Não quero nem um mico, viu ? - disse para a Gabi, Fer e a Nath.

Elas são cheias de ficar fazendo eu passar mico na frente do Victor.

- Eu não vou deixar. - diz Gustavo sorrindo.

- Awn. - abracei-o.

Ao entrarmos fomos até a praça de alimentação rindo e conversando, e quem que eu encontro ? Ele mesmo, Victor. Vejo de longe aquele boné florido dele e já resmungo.

- O que foi ? - perguntou Ryan.

- O Victor tá aqui mesmo.

As meninas se entre olharam e eu já fiquei irritada.

- Nem inventem nada, pelo amor de Deus. - digo.

- Nós ? Que nada, estamos bem. - diz Gabi com aquela ironia na voz.

Lá vem... Lá vem...

- Vamos sentar ali ? - apontou Fernanda para a mesa que estava atrás da do Victor.

- Não, vamos achar outro lugar melhor. - olhei em volta, e para o meu azar, todas as mesas estavam ocupadas. - Tá bom. - revirei os olhos.

Fomos andando até lá, eu e os meninos nos sentamos de um lado, e as meninas do outro, elas deixaram suas mochilas nos assentos e foram pedir lanche no Mc enquanto eu fiquei lá com os meninos.

- Não quer mudar de mesa ? - perguntou Ryan.

- Se tivesse outra mesa vaga, eu mudaria... - olho em volta novamente.

Estava muito cheio, até estranhei, é quinta-feira, não era para estar tão cheio assim.

Depois de alguns minutos conversando com os meninos, as meninas chegaram e sentaram, e logo fomos nós.

Enquanto estava na fila ficava observando Victor, ele estava tão lindo.

- Pequena, está tudo bem ? - perguntou Ryan.

Para falar a verdade, não estava, eu sempre me sentia mal quando saía, e via que Victor vivia uma vida diferente da minha, isso me destruía.

- Está. - olhei para baixo.

- Você não me engana, solta aí.

O Menino De RolêOnde histórias criam vida. Descubra agora