03

547 42 18
                                    

A viagem para Los Angeles havia sido tranquila para Ashton que havia dormido na viagem toda,quando pode sair do avião,o céu estava um azul bebê bonito,assim pensava Ashton enquanto estava no carro que iria direto para uma casa simples para não receber visitas e tudo mais.

Pov Ashton Irwin

- Eu não acredito !!!.- digo sorrindo para André que me olhava confuso.- Vai ter show da Banda 5 Seconds Of Summer aqui !!!!.- digo pulando de alegria,tá na cara que eu os amo demais ? Sim,bom..os amos demais.

- E daí ??.- diz André olhando para mim,mas depois estava tirando as roupas da mala.
- E daí que eu quero ir.- afirmo sorrindo para ele que revirou os olhos.
- Sabe eu não irei com você Ashton.- diz ele claramente.

Me viro e ando até ele e o abraço de lado o fazendo sorrir de leve,eu sempre fazia isso com este rapaz.

- Por favor André...vamos.- digo com a voz baixa para ele que suspirou e revirou os olhos.
- Se eu for,você vai comprar um saco de doritos.- diz ele retribuindo o abraço sorrindo para mim.
- Tudo bem.- digo sorriso para ele e beijo sua bochecha e o solto devagar.

Acho que a única coisa que eu quero agora é gritar por que eu vou ver a minha banda favorita que amo profundamente.
Respiro devagar e ajudo André a arrumar as coisas que faltavam,depois logo na Internet compramos os ingressos,os bastidores e ainda hora dos autógrafos,mal posso esperar para ver eles,para ver ele...Calum Hood.

♧○○♧♧○♧○♧○♧○♧○♧○♧○♧♧○♧○
Olá pessoas,nem sei mais o que falar skksksl.
Obrigada por tudo meus amores.
Amo vocês viu meus cupcakes lindos que amo demais nesta vida (desculpa pelo capítulo pequeno viu)
Maria ♡♡♡

I Miss You // CashtonOnde histórias criam vida. Descubra agora