(Jade)
-Vem! -puxo Thalita.
-Onde ela está? O que aconteceu? -Thalita faz muitas perguntas.
-Eu também não sei, nós só precisamos achar ela. -a porta do elevador se abre. Eu arregalo os olhos e grito.
-Perrie. -a loira está caída na porta do quarto de Bia.
Thalita a examina rapidamente, e eu já não sei mais o que pensar.
-Ela está bem? -pergunto.
-Sim, ela está. Precisamos levar ela daqui.
-Acorde-a. -digo.
-Eu vou. -Thalita passa a mão no rosto de Perrie, que em alguns segundos abre os olhos.
-Loira? Tudo bem? -Pergunto.
-A Bia! A BIA!- Perrie se levanta em um pulo só.
-O que aconteceu? -Thalita pergunta.
-E-ele, ele, ele está lá dentro. -ela aponta para a porta de nossa amiga.
-Ele quem, Perrie?
-O Malik.
-Ele está lá dentro com a minha irmã? -Thalita arregala os olhos, Perrie concorda.
Thalita gira a maçaneta rapidamente e ela logo se abre. Nós entramos no quarto brutalmente.
-Bia? -enrugo a testa ao vê-la dormir tranquilamente em sua cama.
-Tinha vidros espalhados pelo chão, e,e ele apertou meu pescoço e me jogou para fora. Eu ouvi o grito dela, Thalita. Eu juro, por favor acredita em mim. -Perrie está claramente desesperada.
-Eu sei que você está falando a verdade, Perrie. -Thalita a abraça forte.
-Eu não sei como ele fez isso, mas...-ela para de falar.
Eu e Thalita nos olhamos. Perrie puxa todo o ar e solta, ela coça os olhos e espirra.
-Tudo bem? -pergunto.
-Sentem esse cheiro? -Ela espirra novamente.
-Não, eu não sinto nada. -falo.
-É, eu também não. -Thalita diz.
-Oh Meu Deus! Eu vou vomitar! Vocês precisam abrir essa coisa. -Perrie corre até a porta da sacada.
Um apito fino se faz em meu ouvido, eu reviro os olhos e travo os dentes.
-OH! Meu ouvido. -pressiono a mão em minhas orelhas.
-O que é isso? Caralho! -Thalita se ajoelha e fecha os olhos com força.
-Mantenham-se longe das portas. -Selena entra no quarto e então o apito se cessa.
Levanto-me do chão lentamente.
-Selena? -A chamo.
-Como ela está? -Pergunta ela.
-Bem. -Thalita diz.
-Mas não estava. -Perrie diz.
-Não mesmo.
-E o que aconteceu? Como ela melhorou desta maneira? -Selena nos olha.
-Malik. -Perrie se aproxima.
-Ele tem algo com isso? -Selena bota a mão na testa de Bia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Killer/ EM CORREÇÃO/
Terror"Nunca subestime alguém, muito menos se ele for um..... Killer" Todos os segredos de uma floresta deserta e sinistra, são os mais horrorosos e extremamente reais. Mentiras contadas, verdades omitidas. A vida dos pecadores se baseiam nisso o te...