2 Dias depois...
May
Eu estava terminando de me arrumar para poder ir de encontro a o James e a Manu que já estão aqui em São Paulo, os dois estão no Ap aonde eu morava antes de vir morar aqui no Helipa. Assim que terminei de me arrumar eu peguei minha bolsa e desci, assim que cheguei na sala estava o Kn com o Kaue e as meninas também estavam juntas.
Kn: Vai sair? -disse me olhando de cima a baixo.
May: Uhum, su vou encontrar com a Manu e o James.
Kn: Vocês vão resolver o lance lá da vingança né?
May: Sim, olha eu não sdi que horas eu volto então talvez eu devo durmir lá no Ap com eles, já estou avisando pra vocês não ficarem preocupados comigo e me ligando igual uns loucos.
Ju: Nois liga porque nois Te ama.-disse fazendo coraçãozinho.
May: Eu também amo vocês.-disse também fazendo coraçãozinho.
Nat: Nossa que viadagem.-disse revirando os olhos e o Kn começou a rir.
May: Chata... Tchau pra vocês. -disse indo sair.
Meninas: Tchau.
Kn: Tchau e boa sorte lá.
May: Valeu!-disse dando um beijo na bochecha do Kaue e sai em seguida.
Assim que sai de casa eu fui descendo o morro a pé, quando cheguei na entrada eu peguei um taxi. Disse pro taxista qual era o destino e o mesmo deu partida no carro.
Quando cheguei enfrente a o Ap eu paguei a corrida, desci do carro em seguida e subi até o andar do Ap. Toquei a campainha e logo em seguida a Manu abriu a porta.May: Amiga que saudades!-disse abraçando ela bem forte.
Manu: É muito amor envolvido hein.-disse rindo e saindo do abraço.
May: Então cade o James?-disse entrando porque eu sou dessas.
Manu: Ele saiu pra resolver os últimos lances antes da vingança. -disse fechando a porta e se sentando no sofá comigo.
May: Ok, mais então ele te disse mais alguma coisa sobre eu ter ocultado k nome do Cl?
Manu: Ele não tocou mais nesse assunto, pode ser que ele deixou isso de lado.
May: Dei uma risada.- Lógico que não, pelo o que eu conheço o James, ele tá pesquisando sobre o Cl
Manu: Olha amiga então su não sei...
May: Manu você tem alguma cosia pra me dizer?
Manu: Tá tão na cara assim?
May: Uhum, o que houve?
Manu: Nada demais, eu apenas tenho que te perguntar uma coisa....
May: O que...?
Manu: Você não sente mais nada pelo James né?
May: Dei um risada.- Sinto sim, eu sinto um carinho enorme por ele, eu sinto uma amizade muito grande por ele, depois de tudo que rolou no final acabou que eu e ele se tornamos apenas amigos, você sabe que eu gosto mesmo é do Kn...
Manu: Respirou fundo.- Então, eu quero tw dizer que eu e o James estamos namorando.
May: Vocês o que?-disse sem acreditar.
Manu: Olha meu lance com ele começou quando vocês já não tinham mais nada...
May: Comecei a rir sem parar. -Miga sua louca, você e o James? como assim? Shippo muito vocês dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.D.M ♧ Nova Geração♧ III
General FictionA.D.M {As marrentinhas do morro} - Esse livro faz parte da triologia A.D.M Anos se passaram e agora os herdeiros que assumem o comando da rivalidade mais tensa do mundo do crime. >PLAGIO E CRIME COM A FORÇA DA LEI N° 9.610 /98 >+17 Está obra está...