1 ano e 5 meses depois
Já se passou mais de um ano desde o dia em que sai de São Paulo,converso com meus amigos por chamadas ou por mensagens.Mas hoje irá mudar,hoje estou saindo de Londres e voltando para minha cidade natal.
Estava no meu quarto até que minha nova amiga e companheira de apartamento Iara abre a porta fazendo drama.
iara:Aii amiga,por que você tem que ir?-ela pergunta fazendo bico.
Malu:Não fica assim,sempre que você quiser ir me visitar estarei com os braços abertos-digo e a abraço chorando.
Iara:Vai com Deus amiga,se cuida.
Malu:Você também-digo e nos abraçamos de novo antes de mim sair do apartamento.
Já no avião coloco meus fones e me perco em meus pensamentos,tantas coisas se passaram nesses 1 ano e 5 meses fora.Será como estão meus amigos?E o Vitor?O nosso amor é o mesmo?isso eu só verei quando chegar em São Paulo.Ajeito-me na poltrona e acabo dormindo,acordo com a aeromoça falando que já tínhamos chegado.
Assim que desembarco,pego minhas malas e vou em direção ao banheiro mas um ser idiota faz o favor de esbarrar em mim e derramar algum líquido que eu nem fiz o favor de reparar no que era.
Malu:VOCÊ NÃO ENXERGA NÃO GAROTO?-grito com ele olhando para o estrago que ele havia feito.
Xxx:Calma aí gata foi sem querer-ele diz e perai eu conheço ess...
Xxx:Nossa Vitor você não cansa de arrumar confusão não menino?-uma menina pergunta-Não liga não tá moça,é que esse aí está tão ansioso pra ver o amor dele que está mais lerdo que o normal-ela diz e os outro começam a rir.
Malu:Tudo bem-Digo e assim que levanto minha cabeça todas as minhas suspeitas são confirmadas,aqueles olhos,aquela boca...Aii meu Deus!!!
Malu/Vitor:Vitor?...Malu?-falamos juntos e nossos olhos ficam fixados até que as meninas pulam em cima de mim.
Meninas:Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudades-elas dizem juntas chorando.
Miguel:Ououou podem ir saindo porque eu que estava sentindo mais saudades dela-ele diz e as meninas mostram dedo pra ele-Ai baixinha que saudades,nunca mais faz isso com a gente.Sabe o que é ouvir o Vitor chorando pelos cantos 1 ano e 5 meses?Isso é horrível-ele diz me abraçando e todos caem na gargalhada menos o Vitor que ainda não tirou os olhos de mim.
Depois de todos me abraçarem (menos o Vitor) vamos para a minha casa e lá recebo vários abraços e elogios.Conto tudo para a galera e os meninos vão embora deixando somente eu e as meninas.
Malu:Agora vocês vão me contar as novidades-digo e as meninas se entreolham e soltam um sorriso.
Isa:Nada muito interessante.Eu estou namorando o Lucas,a Bia com o Thiago,o Miguel ,a Megan e o Bernardo estão solteiros.
Soh:Ainda acho que a Megan e o Bernardo ainda namoram-ela diz e a Megan fica vermelha.
Malu:Hmmmmmmmmmmmmm-digo e ela me manda o dedo do meio.
Bia:No dia da formatura a Isa quase matou a Laís -ela disse e as meninas começaram a rir como se lembrassem da cena-Foi muito engraçado,ela tava dando em cima do Lucas e a Isa ficou puta,ai quando a Isa tava batendo nela ela disse assim "Desculpa Isinha eu pensei que era meu peguete"-ela diz imitando a voz da Laís,não aguentei e comecei a rir com elas.
Ficamos conversando até 02:00 e resolvemos ir dormir.Não sei por que mas eu sonhei com o Vitor,com aqueles olhos verdes fixados em mim...Ahh não!Não pode ser,eu não posso deixar que o mesmo sentimento que me fez sofrer antes volte mais forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo -2° Temporada
Teen FictionApós 1 ano e 5 meses fora,Maria Luiza volta para São Paulo mais madura,responsável e pronta para seguir com sua vida... Ela vai reencontrar várias pessoas inclusive o grande amor da sua vida.Será que o sentimento vai voltar mais forte do que nun...