SURPRESAS

12 1 0
                                    

(editando)
OH meu grande rei acorde do seu descanso venha e tome este mundo que é seu por direito oh grandioso venha trazer a calamidade aos seres pecadores deste mundo!!!!!!!

E assim aconteceu em uma caverna em meio a neve,uma velha seita o chamava sem realmente saber oque chamavam,mas ali chamavam um dos cabeças do antigo demônio de eronides.

venha até min........... venha!!!

Por algum motivo assim aconteceu, foi uma grande explosão de um fogo negro que os sugaram ate virarem pó, restou apenas um em que o fogo penetrou o corpo e tomou posse dele.

EU VOLTEI ASSIM COMO VOCÊS ME CHAMARAM....

______________+_________+_____________

Dok: aaaaaaaaaaaar

Layla:Dok oque aconteceu,doook

Dok:aaaaaarrrr,ta doendo tá doendo o meu peito dói aaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrr.

Layla:calma Dok!!!!!

não tenho outra escolha tenho que fazer ele dormir.

Plat!!

EI MOÇO Adianta essa carroça aí

Sim senhora

Droga oque deu nele,ele tá esquentando,droga que porra é essa.
O cabelo dele tá crescendo,mas que mer----

Layla foi interrompida por uma grande pancada na carruagem que foi lançada. Alguns metros capotando enquanto os cavalos se desprendiam e corriam pra longe enquanto o homen que a conduzia voava junto,e elá no meio da bagunça ficou inconsciente .
Quando acordou viu dois seres brigando fortemente,um era coberto por uma chama negra e um outro que queimava em um branco intenso,ela se sentou e comessou a olhar ao seu redor e viu que foi carregada pra fora da carruagem e olhou pros lados e não viu dominik,voltando sua atenção pros dois que brigavam e aí teve certeza quando olhou.

Layla:aquele de branco é o Dok ,mas como?,seus cabelos eram pretos.

_________________+____________________

Dok:oque é isso crescendo dentro de min sinto que vou explodir.

Nesse momento a carruagem foi atacada por uma criatura,que com o impacto fez Layla bater a cabeça e desmaiando e por instinto Dominik acordou,mas não o Dominik normal um Dominik diferente,ele queimava em branco,quando abriu seus olhos viu tudo se movendo devagar,olhou Layla,e a pegou tirando ela da carruagem que fora jogada e colocando a no chão.

Olhou pra frente e sentiu um certo prazer,queria atacar aquilo que os atacou,mas o elfo pulou em cima dele antes dando um soco no rosto que fez ele voar por dez metros,mas caiu de pé sem sentir nada,o elfo negro pulou pra cima dele mas Dok simplesmente deu um soco em sua barriga que fez ele voltar do lugar que veio.

Cabeça 10: eu vou te destruir é tomar seu corpo hahahahahahahaha

Dok:venha.

Nesse momento Layla percebeu que o elfo negro iria usar um ataque muito forte,e gritou

DOOOOK !!!!!!

nesse instante o elfo desapareceu e só deu tempo de dok cruzar os braços tentando fazer sua defesa.

O elfo negro apareceu na sua frente. Em meros segundos efetuou um soco no peito de dok que com o impacto foi lançado tão longe ao céu que sentia a água das nuvens,mas mesmo com tamanha força Dok não se sentiu machucado aquilo por algum motivo o deixou feliz,antes que percebe-se perdia altitude e em seguida caiu numa floresta rolando e destruindo arvores. Até parar num espaço aberto da floresta.
Logo em seguida o elfo caiu em pé perto de dok gargalhando

Cabeça 10: você não é páreo pra min.

Dok:. ha....há.....há há há há há há

Cabeça 10:tolo vou te destruir agora.

O elfo tomou um impulso tão forte na direção de dok com tanta confiança até os dois metros quando olhou nos olhos de dok que ria.
Dok parou o elfo com um soco no meio da cara que o afundou no chão destruindo no raio de 2 kilometros destruindo quase toda a montanha.

O elfo não se abalou,levantou pulando pra longe,encarando Dok que já estava comfiante,antes que Dok percebe-se o elfo desapareceu novamente dando um soco pelas costas que causou muita dor,e asim começou uma seção de socos que pareciam sem fim Dok já não aguentava mais......Seus olhos queimavam num azul intenso enquanto seus dentes rangiam enquanto sangue corria por seu rosto,ele já não aguentava mais,todas suas lembranças vieram a tona,ja desistindo e se entregando ao cansaço,uma voz persiste em chama-lo.

... Eu confio em você afinal eu te amo.....prove seu amor por min...seja meu heroi

Sua amada o chamava...

O elfo negro possuído atacava dominik descontroladamente,uma seção de golpes que o jogava a dez metros cada soco...

Seu inconsciente dominou o consciente,tudo parou perante seus olhos com toda a força em seu corpo colocou uma perna pra trás e a outra a sua frente firmando-se enquanto seu coração batia tão veloz quanto nunca ,sentia que seu corpo ia explodir cheio de poder.

Levou suas duas mãos pra trás sentindo um grande poder sendo conduzido e reunido em suas palmas...

Numa questão de meros segundos quando o elfo negro se aproximou pra mais uma sessão de socos,com apenas o olhar azul de dok,o elfo comessou a levitar com ondas de choque torturando-o...

Sem saber como Dok já estava de frente pra ele,uma enorme onda de ar saiu de seu corpo percorrendo todas as montanhas em volta...

Dominik sentiu seu corpo leve levou suas mãos até a cabeça do elfo negro como se bate-se palma mas agarrando firmemente e dizendo trasnforme-se em pó....

As suas mãos emitiram uma onda de trovões como um lazer que percorreu o corpo do inimigo o destruindo, tão fortes que destruíram montanhas e tudo a sua frente transformando seu inimigo em restos mortos.

Layla: ei Dok Dok. Que isso!!!! acordaaaaaaaa.





O DESPERTAR DA DEUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora