Como seria não acordar, como seria suportar tanta dor, mesmo cheia de pessoas estar vazia, quebrada, deprimida, vendo sua vida passar sem ao menos poder vive-lá.
Acredito que não tenho mais muito o que viver, vou deixar a dor ganhar, me entregar a escuridão que tanto lutei contra. Não quero falar ou explicar só remover está dor. Parar de se importar, parar de tentar concertar, já deveria saber que não adianta fugir ou se esconder pois a dor está aqui. Em minha mente.
Acordo todos os dias querendo morrer, já pensei em tantas formas. Se enforcar, se jogar de uma ponte, acelerar o carro e bater em um poste, se jogar na frente de um caminhão. Porque essa dor não vai embora, me deixe em paz por favor, não aguento mais não.
Já pensei até no que falar aos meus meus amigos, eu sei que vocês tentaram me ajudar, mas eu sou fraca e não consegui, não pude resistir, se vocês meus amores estão lendo esta carta hoje, é porque realmente não resisti a dor. Estou partindo da vida de vocês, estou fazendo aquilo que á muito tempo deveria ter feito. Tudo que foi dito tudo que vivemos, aquilo que senti ao lado de vocês foi verdadeiro, mas acredito que acabou. vou deixar uma história inacabada.
Respirar é difícil, aguentar meu mundo ruir é impossível, estou em colapso sem ninguém para me salvar, estou ruindo sem formas de recuperar. Quero apenas deixar a dor me consumir e nunca mais lutar, nunca mais sentir absolutamente nada, quero apenas morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão de uma suicida
RomanceComo seria não mais acordar, como seria não sentir mais dor, não sentir pena de si. Está história conta os dias finais de uma garota que está decidida a acabar com toda a sua dor.