"Então esse será nosso primeiro grupo adversário." Acordo num pulo. Rash além de ser chato podia pelo menos respeitar o meu sono!
- Leia para nós, Rash – diz Shara já entediada.
- Não fiquem muito hesitados. Magneto, Mística, Fanático, Doutor X e Tempestade.
- Meu Senhor! – Gritava Striker. – Vou finalmente conhecer a Tempestade! Que máximo!
- Eu não ficaria contente com isso Striker, lembre-se que ela usará a coleira, então, infelizmente seu autógrafo não será possível. Aliás, espero que ela te dê uma surra para que você aprenda com ela, a saber ser uma heroína. – Diz Rash sentando-se na mesa de almoço a frente da cadeira onde Shara estava sentada.
- Não começa! – Falo com autoridade. – Vamos fazer os ajustes de nossa estratégia, bem, Mística segundo a folha, pode se transformar em qualquer ser, para evitarmos atacar um ao outro, vamos usar um adesivo para servir de referência. Para o Magneto, evitem levar objetos ou usar coisas de metal, Tempestade vamos deixar com a Shara, ela controla os elementos, o fanático possui apenas uma força monstruosa, Rash, tome conta dele. E para o Xavier, vamos fazer capacetes para evitar descargas psíquicas.
- O que deu em você, Blake? – estranhada, Daisy pega um copo com água. – Você não é de bancar a inteligente.
- Gente, chegou mais uma mensagem.
- Pegue ela, Rash. – diz Shara.
- Uma mensagem escrita por Circe Rackharrow, minha mãe, e pela carta, ela é uma das criadoras desse campeonato, junto com Gorgon. Nada de mais legal – Diz com ironia. – Apenas as instruções de como será o primeiro duelo, e por sinal, o nosso.
Realmente nada de legal, as instruções eram simples, as roupas e armaduras estariam na sala de preparação, todos deviam usar um aparelho onde mostrava batimentos cardíacos, nível de colesterol, glicose. Entre outros apetrechos obrigatórios. Faltava exatamente quatro horas para o duelo, e não podia me esquecer de fazer os capacetes. Fechei meus olhos, imaginei em 5 capacetes de adamantium, e quando os abro, os cinco capacetes estão a minha frente.
- Preparados? – ansiosa como sempre, pergunto aos meus parceiros.
- Preparados. – todos falam em uníssono.
Caminhamos até chegar a sala de preparação, não demoramos nem dez minutos, e já estávamos prontos para o duelo. Só de pensar que toda minha vida podia se acabar naquele duelo, já ficava aflita, nunca mais poderia ver meus pais e até mesmo despedir. Nunca entrei em combate com meus poderes, e que a sorte esteja do nosso lado.
-Blake? Acabaram de chamar o time inimigo para a arena, e pelo que escutei, teremos uma gigante plateia! Chegou nossa hora. Vamos. - diz Striker contente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marvel - A Futura Batalha.
FantasyBlake é uma agente da S.H.I.E.L.D e trabalha com a equipe de Colson, mas inesperadamente é sequestrada por Gorgon, um manipulador louco e muito poderoso. Eles são levados até outro planeta onde são aprisionados em uma Arena onde terão que batalhar e...