Hoje eu dormi até às 13h, não tinha razão para sair da cama, então continuei deitado. Não sai de casa. Hoje faltei a faculdade e fiquei mergulhado na única coisa particular que eu tenho: a minha solidão.
Mais tarde eu decidi sair. Decidi que precisava me destruir de alguma forma, pois não poderia terminar minha vida sem completar os outros dias que ainda restam. Essa tarde eu sairei com a Emmy. Emmy é uma garota que eu conheci um dia desses no ônibus, eu achei seus olhos bonitos, sem contar o par de peitos que ela tem...
Quando a encontrei, ela estava com um vestido um pouco justo e aquele par de peitos estavam muito salientes para fora do vestido, acho que ela estava me provocando.
Fomos para um bar um pouco conhecido na região “Street Bar" bebemos bastante e descobri bastante coisa sobre ela. Sua família era um tanto quanto perturbada e ela decidiu fugir desse tumulto familiar e se mudou para casa da sua avó e depois, passou a viver sozinha por aqui. Descobri que ela é muito safada, descobri isso com nossas conversas e depois quando fomos pra sua casa, ela era magnífica. Um ponto positivo nesse dia.
Quando nós chegamos na casa dela, ela me ofereceu um copo d'agua, café ou alguma coisa quente, bom, eu não deixei que ela terminasse, a segurei pela cintura e a beijei. Passamos a maior parte da tarde no sofá e uma parte da noite no seu quarto. Um pouco antes dela adormecer, ela me pediu para que eu dormisse lá, mas assim que ela adormeceu eu saí sem que ela percebesse e voltei para casa. Pode parecer que eu fui um tanto quanto canalha ao fazer isso, eu não vou discordar. Me considero um verdadeiro canalha, a magnífica e espetacular Emmy nunca mais vai me ver.
Cheguei em casa por volta das 20h, tomei banho e voltei para minha rotina. Ah, antes de prosseguir, preciso anotar que a garota do cabelo colorido não sai da minha cabeça. Estou enlouquecendo por causa dessa garota que não sei o nome ou onde vive e nem o que faz. As próximas horas foram seguidas de tentativas frustradas de tirar a garota do cabelo colorido da minha cabeça. A única lamentação por não ter saído de casa hoje é o fato de não ter visto ela. Não sei o que estou fazendo da minha vida, estou perdido e não tenho ninguém para me encontrar. O que se fazer quando você tem a sensação de que está morto por dentro e sente que não tem ninguém para te trazer de volta à vida?
Lembra aquele meu ritual maluco de assistir um filme e depois dormir ouvindo uma banda preferida? Então, o filme de hoje é "(500) Dias com Ela". Nossa, eu sou apaixonado por esse filme! Talvez ele seja o número um na minha lista de filmes favoritos. Nunca consegui assistir a esse filme sem chorar. Uma coisa engraçada que me aconteceu é que durante o filme, a Emmy (aquela menina maravilhosa de mais cedo) me ligou. Demorei três tentativas para atender o telefone e quando finalmente atendi, eu me arrependi. Nós conversamos, ela perguntou o porquê que eu fui embora enquanto ela dormia, respondi que eu não consigo dormir quando há outra pessoa na mesma cama que eu (isso não foi uma mentira. Eu realmente não consigo, mas serviu bem como desculpa pra que ela me deixasse um pouco em paz). Nós conversamos também sobre as coisas que ela me disse sobre sua família, ela quis saber sobre a minha e então, eu quis desligar o telefone e assim o fiz. Você deve está se perguntando o porquê fiz isso e porquê não mencione minha família até agora, certo? Bom, o motivo é que minha família é extremamente perfeita! Eu não tenho nada pra dizer sobre eles que não sejam boas coisas, a única parte ruim da minha família sou eu. Eu sou uma espécie de cravo na canjica.
Uma ou duas horas depois de encerrar o assunto com a Emmy, eu recebi outro telefonema, mas dessa vez era de outra pessoa, uma ex namorada – Jessy - Ela é legal, nós ainda somos amigos e eu não me importo em falar com ela, mas ela é um tipo de pessoa que tem a mania de me tratar como se eu fosse seu filho, ela pergunta até se eu já me alimentei e que eu deveria deixar de beber e fumar, isso é um saco.
Durante a conversa ela disse que estava conhecendo um cara e que eles estavam começando um namoro, eu pensei que ficaria triste e morreria se um dia isso acontecesse, bom, aconteceu e eu meio que não me importei, fiquei feliz por ela. Só sinto pena do pobre coitado que não faz ideia do quanto essa garota é psicótica.
Na hora de dormir eu escolhi ouvir "The Smiths", um clássico dos depressivos! Eu amo essa banda e por isso dormirei ouvindo ela. Adivinhe; eu chorei muito mais do que ontem até que finalmente me vi pego por um sono descontrolado. Como eu precisava continuar escrevendo, eu tomei meia garrafa de um whisky barato que comprei ontem.Agora, estou quase dormindo e estou me sentindo meio tonto, acho que não ficaria legal se eu deixasse minha memória aqui escrita e nela houvessem trechos onde eu estava bêbado.
Pontos positivos de hoje: um, Emmy, a garota sensual.
Estou começando a ficar otimista, parece que as coisas estão mudando. Estou determinado em falar com a garota do cabelo colorido amanhã. Espero que amanhã seja um bom dia. Nossa, eu devo está muito bêbado...
Jordan – 07.06.2014
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Memórias de um Homem Morto
Подростковая литератураQuantas coisas eu perderia (ou me livraria) se eu cometesse suicídio hoje?