Bem vindo(a) novamente, que bom que você não desistiu da historia. Você esta votando nos capítulos? Se sim parabéns e continue assim, se não esta votando eu paço a você que vote, pois eu imagina que se você chegou até aqui é porque esta gostando, certo? Então não custa nada votar. Pense nisso.
Nos vemos no próximo capitulo.
Boa leitura.
Caio Mendes
Enfim chegou o grande dia!
Hoje eu tomarei posse do cargo de meu pai na empresa. Ontem minha mãe fez questão de fazer um almoço em família e toda hora enfatizava o quanto a Sophia, a sócia da empresa era uma garota educada, especial, bonita e que eu daria muito certo com ela.
Confesso que fiquei empolgado em conhece-lá.
Não que eu esteja a fim de tê-lá em minha cama, na minha mesa ou na dela.
Mentira na verdade, se ela for bonita é claro que eu quero ter um momento com ela.
Mas nada disso sera possível, pois como deu pra perceber ela é muito querida em minha família. E o meu pai deixou bem claro que não é para eu ser um idiota com ela.
Ou seja, não posso dormir com a Sophia.
Me olho no espelho e me orgulho do que vejo. Eu estou vestido com o meu terno preto com risca de giz, feito sob medida, uma calça do mesmo modelo, sapatos de couro preto e para completa uma gravata azul. Passo meus dedos no cabelo ajeitando os fios para que ficam no lugar certo.
Como minha marca registrada passo meu perfume, pra deixar marcada a minha presença nos lugares por onde passei e estou pronto e gostoso para conhecer as mulheres da empresa.
Pego minha pasta, celular e chaves do meu carro e saio de casa.
Ao chegar na minha vaga da garagem, destravo o meu bebe, minha BMW preta e entro dentro colocando minha pasta no banco ao lado, conecto o meu celular ao som do carro e deixo o estacionamento ao som do Wesley Safadão-Aquele 1%.
-To namorando todo mundo, 99% anjo perfeito,mais aquele 1% é vagabundo,mas aquele 1% vagabundo, safado elas gostam, só 1% .- canto junto com o cantor a parte do refrão que virou meu lema.
Sigo cantando até a empresa, entro pelo estacionamento subterrâneo e estaciono na vaga que o meu pai havia me indicado ontem. Desço do carro, pego a minha pasta e travo o carro seguindo para o elevador, aperto o numero do andar da presidência. O elevador no décimo segundo andar para e entra uma loira gostosa, vestindo uma blusa branca que marca maravilhosamente seus seios, que são uma bela comissão de frente, -diga-se de passagem- , um terninho cinza por cima e uma saia da mesma cor, que parece ser daquelas saias que valoriza a abundancia das mulheres, quando ela me vê sorri me olhando de cima a baixo, e de baixo a cima, finalizando a sua observação ao chegar em minha boca, deixo o meu sorriso largo tomar o meus lábio a deixando um pouco corada ao percebê-lo.
-Bom dia senhorita.- a comprimento todo educado, deixando a minha voz sair rouca, mais forte ao mesmo tempo, de forma que a reação dela é pressionar o interior da coxa uma na outra.
-Boa dia senhor.– ela me responde nervosa.
A observo mais um pouco e vejo que no crachá que está pendurado em seu terno no lado direito está escrito o nome Barbara.
Vejo que os meus dias aqui serão divertidos. - digo a mim mesmo.
O elevador torna a parar, a loira me seca novamente e suspira ao sair do elevador, rebolando e claro que meus olhos se direcionam para a sua bunda que ginga pra la e pra cá. A porta se fecha e dessa vez o elevador vai direto para o decimo quinto andar sem nenhuma parada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Sócio - DEGUSTAÇÃO -
Romansa#90 em ERÓTICO 24-05-2018 #284 em FEMININA 24-05-2018 #78 em ERÓTICO 24-05-2018 E já está disponível, adquire o seu 😍😍😍 https://www.amazon.com.br/dp/B07TV6RQ1R Sophia Campos teve a sua família, o seu bem mais precioso e insubstituível arrancand...