Capítulo Único

169 10 5
                                    

Hoje era o dia.

Hoje.

Hoje contaria toda a verdade, contaria tudo o que a sufocava.

Hoje.

O rádio estava no último volume e a letra da canção que soava só a dava mais certeza do que precisaria fazer.


Today Is gonna be the day
...
I don't believe that anybody
Feels the way I do
About you now
...
There are many things that I'd
Like to say to you
But I don't know how
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall

Respirou fundo enquanto se olhava no espelho, não estava super produzida nem nada, já era tarde e chovia muito. Estava vestida apenas com um vestidinho velho de mangas, seus cabelos ruivos estavam soltos. Pegou um sobretudo, sentou na beirada da cama e calçou suas galoxas pois resolvera ir andando. Ela realmente não estava combinando, mas nada mais importava. Respirou fundo mais uma vez, se olhou no espelho mais uma vez e saiu de casa.

Começou a andar um pouco mais rápido pela rua que se encontrava deserta pois não encontrara o guarda-chuva e chovia muito. Era realmente muito tarde mas ela precisava fazer aquilo, não conseguiria esperar nem mais um dia. Optou por não pegar o carro pois temia que um ambiente mais calmo a fizesse desistir de fazer o que precisava fazer ou que acabasse causando um acidente, tamanho nervosismo. Today Is gonna be the day. Ela estava totalmente encharcada, não pensava com clareza e nem queria pensar, temia se o fizesse. Ficou repassando a letra de Wonderwall em sua cabeça e evitou pensar no que deveria fazer.

Avistou a casa, as luzes da varanda acesas, diminuiu os passos apenas para uma caminhada. Atravessou o jardim com certa rapidez quando começou a pensar em dar meia volta e ir para casa. Lydia acabou dando um pulo ao escutar um trovão, precisou comprimir os lábios para evitar soltar um grito. Finalmente ela parou em frente a porta, por um instante ela ficou ali, parada, e logo em seguida tocou a campainhia antes que pudesse desistir. Fechou seus olhos e inspirava fundo para que sua coragem não se esvaísse.

Sentiu a porta ser aberta quase ao mesmo tempo em que ouviu aquela voz preencher seus ouvidos. Lembrava-se que era dia de plantão para o pai do garoto e ficava feliz por isso. - Lydia? O que está fazendo? O que aconteceu? Você está toda molhada! Entre!- A voz do moreno soou preocupada. Ao ver a ruiva seu coração descompassou. Não era normal a ruiva ir vê-lo, principalmente tão tarde e no meio de toda aquela chuva, temia que algo tivesse acontecido.

- Stiles, eu te amo.- Lydia abriu seus olhos ao mesmo tempo em que deixou as palavras escaparem por sua boca.

No mesmo instante Stiles deu um passo para trás e ficou com a boca entreaberta, tamanho o choque e seriedade ouvidas nas palavras da ruiva

Antes que pudesse pensar qualquer coisa, Lydia continuou. - Eu realmente te amo e eu sei que eu não tinha o direito, que eu não tenho o direito, s-sei que é tarde demais. Sei que mesmo você e Malia não estando mais juntos você a ama, sei que eu te magoei muito, sei que não deveria estar aqui mas você precisava, precisa saber. Você precisa saber que alguém te ama com todas as forças que tem, você precisa saber o quão maravilhoso e brilhante é, você precisa saber o valor que tem porque às vezes eu acho que você não sabe e eu só queria que você se visse através dos meus olhos. E-eu só queria que você soubesse o quanto eu te amo e o quanto eu me arrependo por todas às vezes que te fiz sofrer, por todas às vezes que te ignorei eu simplesmente não sabia que a melhor coisa que poderia me acontecer estava bem diante dos meus olhos. Eu era tão burra, tão estupida. Mas você fez de mim uma pessoa melhor e eu serei eternamente grata por isso. Você não sabe mas é a pessoa mais importante na minha vida. E eu simplesmente odeio te ver sofrer, te ver machucado e tem muita coisa acontecendo. Por favor, só tome cuidado. Eu não posso perder você. Eu não iria surportar. E por favor, por favor Stiles. Não me odeie pelas coisas que eu acabei de dizer. Eu te amo muito mas aceito ser sua amiga. Isso já me faz feliz.

Still Not OverWhere stories live. Discover now