– Hum... Eu acredito que seja uma ruiva. Você tem cara de gostar de ruivas.
– Sim. Ela é uma ruiva incrível. Linda. Gostosa. E ela está me enlouquecendo. – Digo já dirigindo o carro.
– E ela piorou sua loucura?
– Você não imagina o quanto.
– Nossa que pena. Talvez ela deva se afastar então.
– Impossível. Ela não conseguiria ficar mais longe de mim depois do que houve hoje entre a gente.
– O que houve hoje entre vocês?
– Se quiser eu te mostro agora. – Digo tirando uma de minhas mãos do volante e pondo em sua coxa por cima de sua calça jeans.
Ela sorri e eu também. Temos uma conexão tão forte.
– Também conheci um cara. – Ela diz.
– Sério? E como ele é?
– Ele é lindo, forte, causador... – Ela diz me olhando de e eu digo...
– Esqueceu de citar que ele é gostoso, bom de cama, maravilhoso... – Ela me corta.
– Esqueci de citar que ele é convencido. – Ela diz e sorri.
– Não. Eu já te expliquei que sou realista. – Ela começa a rir porque sai da brincadeira.
– Não sabe brincar Christopher. – Ela diz.
– Claro que sei. Só não minto.
Nós sorrimos e finalmente chegamos ao seu apartamento. A acompanho até a porta de seu AP e digo...
– Está entregue.
– Ah... Quer entrar? Tomar algo? – Ela pergunta.
– Claro.
Entro em seu AP e percebo que é bem estável pra quem mora sozinha. Não é muito luxuoso, mas acredito que ela se sinta bem morando aqui. Sento-me no sofá e ela vai a cozinha. Logo depois ela volta com uma bandeja e um suco com biscoitos.
– Ah? Vamos fazer um lanchinho? – Pergunto sorrindo.
– Acredito que esteja com fome né? Nem comemos nada. – Ela diz se sentando ao meu lado e pondo o pratinho na mesa de centro.
– Eu estou com fome, mas de outra coisa. – Ela sorri.
– Christopher, mas estou falando sério. – Ela me olha com aquele olhos.
Não me controlo e começo a beijá-la e ela retribui o beijo. Paço as mãos em seu rosto e ela passa as mãos em minhas costas apertando. Beijo seu pescoço, seus ombros e logo fico excitado. Começamos a deitar no sofá sem separar nossos lábios...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Olhar - VONDY
FanficVocê acredita em amor a primeira vista? Acredita que um simples olhar possa mudar todo o rumo de uma vida? Acredita que exista um tempo e um lugar certo para se apaixonar? Nessa história, Dulce Maria, uma jovem muito bem sucedida em sua vida tanto...