"Genus Revelatib"

665 33 18
                                    

  Após a batalha de Manhattan, os semideuses começaram a construir novos chalés no Acampamento Meio-Sangue.
  Quando de repente foi ouvido o som de um "pop" e apareceu um homem em estranhas vestes. Este homem era Alvo Dumbledore mesmo que apenas uma pessoa conhecesse o estranho. Ele vestia uma túnica verde desgastada e usava óculos meia-lua. Seu rosto parecia cansado e sua pele estava um pouco suja de cinzas.
Quiron, o diretor de atividades do Acampamento, estava jogando pinoche na varanda junto com alguns sátiros quando viu Dumbledore. Logo se levantou e perguntou:
  - O que faz aqui depois de tantos anos?
  - Quero falar com você sobre uma descoberta que eu fiz. Em particular.
  Essa última frase fez com que Quiron percebesse que era um assunto importante. Então, chamou Dumbledore e se dirigiu à Sala de Jogos e expulsou os campistas presentes.
  - Diga.
  - A professora McGonagall, sua ex-campista, veio ajudar seus irmãos, filhos de Hécate, na Batalha de Manhattan. Porém, chegou atrasada e não conseguiu fazer muita coisa. - Dumbledore deu uma pausa de alguns segundos, já que a idade não o estava ajudando - Quando ela viu Percy Jackson, achou que era Harry Potter, pois eles são muito parecidos, e foi falar com ele para perguntar o que ele fazia na outra metade do mundo e, conhecendo-a como conheço, dar uma bronca nele.
  - Certo, mas onde você quer chegar?
  - Bem, ela se aproximou e viu que não era Harry, porém ficou intrigada. Utilizou o feitiço "genus revelatib" e percebeu que Percy não é filho de Sally Jackson. Lílian Potter teve um caso. O amante era Poseidon.

O Caso De Lílian PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora