9 (Hot)

29 5 0
                                    

Aviso: Capítulo Hot. Contém linguagem sexual. Se não gosta ou é sensível, não leia...


Harry POV

O beijo de Ally era realmente muito bom. O jeito dela era doce mas provocante, toda ela era assim. As suas mãos estavam entrelaçadas no meu longo cabelo encaracolado dando fracos, contudo deliciosos, puxões.

Um aviso tilintava na minha mente me alertando que, tal como Camila dissera, eu acabaria ferindo muitas pessoas se eu levasse aquilo até ao fim. Ainda há para aí uma hora atrás, eu estava praticamente transando com Louis aqui mesmo e agora estava beijando Ally...

Eu sabia que era errado e sabia que, se ela não se afastasse, seria ainda mais errado pois eu não seria capaz de controlar os meus desejos. Porém, ela não parecia nem um pouco interessada em se afastar de mim.

-Ally? - Chamo ela entre o beijo já com a voz rouca de excitação. - Precisamos parar com isso... - Aviso tentando me afastar.

-Não me deseja? - Ela pergunta fazendo biquinho. - Eu acho que você deseja... e não quer parar.

-O que eu desejo não é importante nessa hora. - Digo olhando ela. Não era possível negar que ela era linda e gostosa. - Nós precisamos voltar ou eles vão estranhar.

-Vá lá, Harry! Desde quando você se importa se eles pensam ou sabem que está transando com alguém?! - Ela pergunta e e ri, entrelaçando os seus braços no meu pescoço. - Todo o mundo sabe o quão Playboy e pegador você é... Não faz mal saberem que pegou mais uma.

Terminando de falar, ela me beija novamente, porém, desta vez o beijo era mais feroz. Uma das suas pernas subiu até a minha cintura. As minhas mãos descem até a sua bunda, lhe dando impulso para saltar para o meu colo.

O vestido que ela usava acabou subindo um pouco, deixando a sua bunda apenas coberta por uma fina calcinha. As minhas mãos logo adentraram a calcinha, apertando com força e a fazendo libertar vários gemidos bem altos.

Logo sentei ela em cima da bancada da maquilhagem, me posicionando no meio das suas pernas e subindo o seu vestido pela sua cabeça até o tirar.

-Vádia! - Digo rindo ao perceber que ela não estava usando sutiã. Os seus seios eram bem rijos e os seus mamilos estavam duros, denunciando a sua excitação. - Você gosta de provocar. Vamos ver se também gosta de ser provocada... - Digo meio alterado e levo um dos seios até a minha boca, chupando forte e mordendo.

Os gemidos que saiam da sua boca eram cada vez mais altos e isso só deixavam o meu membro ainda mais duro contra o tecido das minhas calças e a sua intimidade.

Troquei de seio, repetindo o mesmo processo, me deleitando com os sons que saiam da sua boca. Era muito bom ouvir ela gemer desse jeito.

As mãos dela desceram para minha surpresa até a minha calça. Ela desapertou o botão e desceu a calça junto com a cueca boxer, deixando o meu membro nu e exposto perante o seu olhar.

-Sempre é verdade o que todo o mundo dizia... - Ela diz me olhando de forma perversa e maliciosa.

-E o que o mundo dizia? - Pergunto curioso mordiscando o seu mamilo com uma certa força.

-Que a Stylesconda era bem grande... - Ela diz e agarra o meu membro com as suas mãos, me apertando fortemente e me fazendo soltar vários gemidos altos. - E grossa...

Gemo mais alto e levo a minha mão até a sua intimidade também, rasgando a sua calcinha e fazendo movimentos fortes no seu clitóris.

Eu tinha que admitir, eu não estava com uma garota desde que eu e Louis tinhamos começado a ficar. Apesar de tudo, era como se a gente tivesse uma relação e eu nunca tinha traído ele. Agora, Louis tinha terminado comigo ou, pelo menos, tentado terminar... E eu queria muito tirar estas minhas dúvidas. Transar com uma garota parecia uma boa solução para descobrir o que eu sentia realmente.

O meu membro parecia pedra de tão duro que estava na sua mão e os meus gemidos já eram realmente muito altos.

Tiro a sua mão do meu pau e aproximo da sua intimidade, roçando-nos devagar.

-Posso? - Peço permissão e, vendo ela apenas assentir com a cabeça, penetro ela fortemente, arrancando gemidos de ambos.

Começo a me movimentar rapidamente contra ela, mas logo ela me empurra para trás e me faz sentar numa cadeira que ali havia. Ela desce da bancada e se senta no meu colo, sentando devagar no meu pau.

-Oh! - Gemo forte. Ela era apertada e quente e estava tão molhada. Não podia haver sensação mais gostosa. Coloco as minha mãos na sua cintura a forçando a cavalgar no meu membro com força e rapidez.

Ela gemia feita louca inclinando a sua cabeça para trás, deixando o seu pescoço exposto. Me inclino e começo a chupar o seu pescoço deixando várias marcas.

Ela vai cada vez mais forte e eu sinto que não estou muito longe de gozar. Começo a forçar ela a ir ainda mais forte, um pouco brutalmente, sem me importar minimamente com isso.

-Oh... Harry! - Ela geme bem alto e goza bem forte no meu pau.

Tiro ela do meu colo e a faço ajoelhar á minha frente.

-Abre a boca! - Ordeno e ela obdece.

Coloco logo o meu membro dentro da sua boca e começo a penetrar como se estivesse metendo na sua buceta. Sinto ela me chupar forte e acabo gozando na sua boca sem qualquer aviso.

Ela limpa todo o gozo no meu pau e engole tudo sorrindo. Sorrio de volta e me visto. Ainda assim, aquela não tinha sido a melhor transa da minha vida...

I Hate You I Love You - LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora