☆Prólogo: Os devaneios em meio a magoas...☆

115 15 17
                                    

20 de abril de 2015. Praia de Santos.

💭Narrador:

Dois homens estavam a beira mar, na areia trocando olhares eletrizantes. Um dos homens era alto, musculoso e tinha os cabelos e a barba ruiva. Seus olhos eram negros e ele aparentava ser um tanto, quanto forte. Ele ainda encarava o outro homem, um mascarado, com cabelos grandes de cor verde escura, o seu corpo era um tanto quanto magro e pequeno. Porém mostrava ser um grande perigo. O homem mascarado estava ofegante e parecia se preparar para um próximo ataque, ele se levantava da areia, um pouco zonzo por causa dos golpes que havia recebido agora pouco.

Além disso a areia estava com vários pedaços de gelo espalhados pelo chão e muitos pilares de gelo saindo debaixo da areia e da água do mar.

👊 Mega Estado:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👊 Mega Estado:

-Ei você ai cabeludo! porque continua me atacando mesmo após receber todos esses golpes e saber da minha vantagem neste local?-eu tinha certeza que o homem não deveria se quer se mover após receber tantos danos de meus golpes. Além disso Porque ele insistia lutar sabendo do tamanho da desvantagem que ele tinha?

-Ai vem ele...-O homem que já não estava mais atordoado, começava a correr em minha direção. No meio do caminho o homem libera um gás denso e sufocante, e que aparentemente cobria todo o local da praia. Eu permanecia imóvel, apenas me preparando para esquivar e tentar um possível contra-ataque.

💭Narrador:

💭Narrador:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-POOOW...-O barulho de um tiro ecoava em meio a fumaça, o disparo foi em encontro ao Mega Estado...
A fumaça se dispersa e o vilão começa a apertar sua arma, enquanto arregalava seus olhos.
Surpreendentemente Mega Estado estava intacto e havia desviado do projétil.

🎭Mascarado:

-O QUÃO PRÓXIMO DE UM DEUS VOCÊ CHEGA SÍMBOLO DA PAZ? VOCÊ NÃO É AFETADO PELO MEU GÁS...VOCÊ DESVIA DOS MEUS TIROS E NÃO SE FERE, NEM QUE SEJA UM ARRANHÃO...NUNCA!-Dizia num tom inconformado e enfurecido devido a situação. Caio de joelhos no chão, largando meu revolver para longe.- O QUE MAIS ME DEIXA PUTO É VOCÊS HERÓIS USAREM A VIOLÊNCIA LIVREMENTE DIZENDO QUE É JUSTIÇA...PELO BEM DAS PESSOAS. MAS SE ISSO FOR ASSIM O QUE DIFERENCIA VOCÊS DE UM ''VILÃO''? ELES TAMBÉM USAM ESSA VIOLÊNCIA PARA O BEM DE OUTRAS PESSOAS! Minha cabeça....LATEJAAAA!!!!-enquanto falava colocava minhas mãos na cabeça e segurava meus cabelos fortemente.

Heróis DistintosOnde histórias criam vida. Descubra agora