Olá leitores!!!! Mais um capítulo pra vcs!!! Por favor comentem, votem e principalmente divulguem!!!!
ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ
- Posso pelo menos saber seu nome? - Disse isso cortando o clima de confusão.
- Eu sou sou Emmanuel, o profeta de velenna. É um prazer conhecer você Luke.
- O prazer é meu. Você pode me explicar o que é essa joia? - ao dizer isso, eu dei a pedra para que ele a analisasse, mas ele desenhou um círculo em cima da pedra e assim formou-se um colar. Ele colocou o colar em mim disse que eu era o escolhido para salvar nosso Reino das criaturas do reino sombrio. Então eu disse negando a profecia que ele fizera:
- Isso não faz sentido, eu não sou esse tal escolhido. Sou só um garoto de uma vila pobre.- O destino não vê se você é jovem ou pobre, ele vê suas intenções e o seu coração.
- Você tem certeza que eu posso controlar a joia?
- Luke, você já controla a jóia! Você só não sabe usa-lá.
- Ok... você disse que ela possui poderes, certo? Como esses poderes vão ajudar a derrotar o reino sombrio?
- Antes de eu lhe falar sobre a joia, você precisa abrir a porta e sair da biblioteca.
- porquê? Isso não faz sentido.
- por quê está escrito! Agora vá.
Corri frustrado para abrir a porta, ao abri-lá, havia um caos do lado de fora! Criaturas sombrias que pareciam dragões pequenos voavam em cima de tudo que viam, cuspindo um fogo negro em tudo a sua frente. Os guardas faziam de tudo para parar aquelas criaturas, mas não adiantava.
Emmanuel não estava presente, mas ele passou a falar comigo:- O que você está esperando? Use seus poderes!
- Como assim? Eu não sei usar.... - ele me interrompe dizendo:
- Imagine, por exemplo, essas criaturas queimando e aponte suas mãos para eles.
- Se você diz...-
Fiz exatamente o que ele disse, e fogo saiu pelas minhas mãos. Achei isso incrível. Em alguns segundos, eliminei todas as criaturas.
Antes de eu me recuperar, emmanuel saiu da biblioteca e disse:- Muito bem. Você deve sair da cidade. Essas criaturas são atraídas pela sua joia e você precisa encontrar o portador da jóia da lua, já que a sua é do sol.
- Onde eu devo ir? E como vou achar minha mãe?
- Apenas siga seu destino e tudo vai ficar bem.
- Mas você não ia me ensinar a usar os poderes?
- você sabe que não preciso estar presente para eu me comunicar com você. Agora vá! Perseu vai te levar até sollaria. Lá você encontrará o dono da joia da lua.
- Obrigado emmanuel! Vamos Perseu!
Enquanto eu montava em Perseu, todos assistiam e ficavam maravilhados com meus novos poderes. Ele levantou voo em direção ao Reino de sollaria, onde eu deveria pedir ajuda ao Rei Leon.
YOU ARE READING
O aprendiz
FantasyLuke acaba de perder seu pai na guerra. Ele descobrirá criaturas fantásticas e pessoas de todos o tipos na sua jornada para ser uma pessoa melhor. Mas será fácil conquistar o equilíbrio entre a luz e a escuridão?