Capítulo 01- First Party of Chanyeol

937 47 33
                                    

Não era primeira vez em que frequentava aquele lugar. Costumava chamar atenção dos demais por sua aparência delicada e sexy ao mesmo tempo sem deixar sua masculinidade de lado, porém suas ações um tanto dominadoras diziam um pouco a mais sobre si mas mesmo assim era uma pessoa um tanto indecifrável.

Era impossível existir noites ou madrugadas em que passava sozinho, sempre tinha alguma companhia mas nunca se deixava levar pela mesma; Não era o tipo de cara que se apegava as pessoas com quem ficava, na verdade eram poucos ali que conseguiam prender sua atenção.

Desfrutava de seu Whisky saboreando o mesmo cada vez que deixava o líquido tocar seus lábios proporcionando uma pequena queimação em sua garganta ao engolir; havia pessoas para todos os lados dançando á música que tocava, algumas dançavam sozinhas outras acompanhadas talvez por pessoas que acabaram de conhecer.

Baekhyun por sua vez se mantinha sentado escorando seus braços no balcão sozinho apenas observando as pessoas enquanto tomava de seu Whisky Lalique Cire Perdue, Maccalan Clássico.

Naquela noite ele estava um pouco desanimado por ainda não ter encontrado ninguém que o interessasse mas não demorou muito para que esse sentimento passasse; Avistou um garoto que dançava de forma sensual e um pouco tímida que acabou o chamando atenção.

O rapaz era realmente bonito, alto, magro mas seu corpo era bem estruturado, vestia uma regata preta com algumas partes desfiadas revelando pequenas partes de seu abdômem e uma calça branca que definia bem suas coxas, seu cabelo estava bagunçado talvez por ter ficado dançando ou era de seu feitio manter o cabelo daquela forma, até porquê o deixava muito atraente. O pouco suor percorria em seu rosto revelando uma pequena exaustão presente mas não deixava de mexer seu corpo em movimentos que eram capazes de deixar Baekhyun com a boca seca.

Como era de costume Baek sempre chegava com suas presas e agarrava sua caça, não demorou muito para se tornar novamente um caçador naquela noite, estava tão encantado com o rapaz que dançava em meio a todas aquelas pessoas, sentiu seu corpo aquecer e ansiar em ter aquele para si.

Baek é o tipo de cara que adora dominar a situação, ao se levantar foi caminhando até o mesmo que logo percebeu sua aproximação e sorriu. Baek mordia seus próprios lábios como se fosse arranca-los, seu desejo crescia cada vez mais, resolveu começar uma breve conversa só para conhecer um pouco mais aquele que chamara sua atenção.

- Você está sozinho? - Perguntou ao pé do ouvido do rapaz que deu uma pequena abaixada para escutar, até por que era mais alto que Baekhyun.

Se a altura atrapalhava Baek? Nunca, até gostava de caras mais altos que ele, pois achava sexy a diferença de altura e isso atiçava ainda mais seus sentidos.

- Sim, primeira vez que venho aqui - Diz o rapaz com uma voz rouca que fez Baek se arrepiar .

- Como se chama ? - Os dois dançavam, os olhos do mais alto não se desgrudavam dos de Baekhyun que brilhavam em desejo á quele que esta em sua frente somente para si.

- ChanYeol e você? - Perguntou mordendo seu lábio inferior.

- BaekHyun. - Respondeu se aproximando mais do rapaz.

BaekHyun sorriu travesso, aproveitando a a proximidade a qual estavam, elevou um pouco os pés e capturou um tanto ansioso os lábios de ChanYeol que se mostraram da mesma forma. BaekHyun alcançou suas mãos até os cabelos de ChanYeol o segurando com certa força o que fez ChanYeol dar um suspiro ainda em contato com seus lábios. BaekHyun se afastou vagarosamente dizendo em seguida:

- Vem comigo.

Agarrou a camiseta do mais alto o trazendo consigo. Fizeram um longo trajeto o qual ChanYeol pôde perceber o quanto o local estava cheio, avistando pessoas bebendo, se beijando, conversando. Passaram por um corredor estreito que continha pouca iluminação, até que ambos chegaram em uma porta e o mais baixo abriu a mesma dando passagem para que ChanYeol adentrasse.

Assim que ChanYeol adentrou logo em seguida vislumbrou um quarto com pouca iluminação assim como o corredor, e uma cama de casal. BaekHyun fechou a porta trancando-a e se aproximou de ChanYeol caçando por seus lábios, deslisando suas mãos desesperadas por cada centímetro daquele corpo. BaekHyun o jogou com pouco cuidado sobre o colchão e se pôs sobre o corpo do mais alto alcançando seu pesçoco e deixando ali algumas sucções que avermelharam a pele de ChanYeol. Percorreu suas mãos até os botões da camiseta do mesmo, logo a retirando.

BaekHyun iniciou uma trilha de beijos pelo corpo de ChanYeol, onde começou pelo pescoço, descendo até os mamilos do mesmo onde passou sua língua fazendo movimentos circulares. Continuou o trajeto até chegar ao abdômem. BaekHyun alccançou o cós da calça de ChanYeol, movimentando o ziper da calça do mesmo, e logo se desfazendo dela. Assim que se livrou da calça do outro, se afastou o suficiente para se desfazer de suas roupas também, ficando apenas com sua box.

BaekHyun se levou novamente sobre o corpo do outro notando que o mesmo estava com as bochechas completamente coradas e um sorriso tímido.

- Está tudo bem ChanYeol? - Perguntou BaekHyun

- Sim, está.

BaekHyun então continuou com o que ia fazer, alcançou os lábios de ChanYeol, levando suas mãos até o membro do mesmo deixando leves carinhos ali. ChanYeol sentiu seu corpo estremecer aos toques de BaekHyun e levou suas mãos até os fios negros do mesmo que parou de imediato com o que estava fazendo, se apoiando sobre seus braços, um de cada lado do corpo de ChanYeol, com um semblante sério.

- ChanYeol, por quê suas mãos estão tremulas e seu rosto mais vermelho que o comum?

ChanYeol olhou para o lado mordendo seu lábio inferior e sentindo seu rosto queimar em chamas vivas e ao mesmo tempo sentir seu coração palpitar ainda mais vendo o semblante sério de BaekHyun que fechou ainda mais a cara por ChanYeol estar demorando para responder sua pergunta.

- ChanYeol, você já fez isso antes? - Perguntou encarando o mais alto que por sua vez abriu mais seus orbes em certo espanto pela pergunta tão direta.

Fifty Shades Of BaekHyun 《♡》 ChanBaek 《♡》Onde histórias criam vida. Descubra agora