Hoje meu dia foi bom. Pode parecer estranho, mas é isso mesmo. Hoje meu dia foi bom.
Logo de manhã eu perdi novamente o ônibus, mas dessa vez o perdi de propósito, pois foi dessa forma que aquele dia eu vi a garota do cabelo colorido. Estou otimista, dessa vez eu falarei com ela.
Chegando à plataforma, olhei ao redor para tentar enxergar ela, mas não consegui reconhece-la. Esperei até que o metrô chegasse e quando eu entrei, lá estava ela, linda como da última vez, porém, com uma cor de cabelo diferente, mas eu amei.
Tentei me aproximar dela, tentei criar coragem para fazer isso, na verdade, mas por incrível que pareça isso era uma tarefa praticamente impossível. Eu estava muito nervoso. Isso nunca havia acontecido antes. Ela é só uma garota, desde quando eu tive problemas em conversar com uma garota?Entre uns empurrões e outros, finalmente consegui chegar próximo a ela, não tão próximo quanto eu queria, mas próximo o suficiente pra que ela me notasse, mas para o meu azar, quando ela olhou bem nos meus olhos (com aqueles olhos azuis magníficos), a porta do metrô abriu e ela desceu na estação.
Chegando à faculdade, eu assisti à aula de Metodologia Científica com meus dois, amigos. Mike e Jerry. Eles são aqueles amigos chatos que você acaba se acostumando em tê-los por perto e depois não quer mais que eles saiam. Eles me chamaram para ir a um bar, pois hoje seria o aniversário de dois anos da filha do Jerry que, infelizmente, morreu durante o parto junto de sua mãe, Martha.
Apesar desse dia significar uma tragédia, nós acabamos adotando esse dia como uma espécie de distração para nossas mentes, pois não foi só o Jerry quem perdeu alguém, eu e Mike também perdemos alguém, perdemos nossa amiga e nossa afilhada.
Durante a bebedeira, Mike teve a ideia de tentar arrumar mulheres para se juntar com a gente, eu particularmente não achei uma ideia muito boa, pois eu não queria acabar com nenhuma garota que não fosse a garota do cabelo colorido.
Bom, o Mike conseguiu. Ele é uma mistura de cara chato, com um conquistador incontestável. Esse cara sempre consegue fazer esse tipo de coisa.
Ele levou para mesa quatro garotas, uma logo que chegou à mesa, não ficou nem cinco minutos e depois foi embora, as outras três permaneceram ali. Nossa, nós ficamos muito bêbados naquele bar, eu não lembro o nome de todas as garotas, acho que se chamavam Emanuelle, Tiffany e a outra eu não faço a mínima ideia.
Saímos do bar tarde, era quase 23h da noite, eu tive a brilhante ideia de todos irem para minha casa, a Tiffany (acho que era ela mesma) disse que tinha bastante maconha com ela, então nós decidimos ir pra minha casa e continuar a festa lá.
Logo que chegamos, Mike e uma das meninas foram para a sala e nem quero detalhar os sons que nós ouvimos durante a noite...
Jerry e a Emanuelle desmaiaram no chão do meu corredor e eu e a menina que não consigo lembrar o nome fomos pro meu quarto. Nós conversamos sobre muita coisa, desde a origem do universo até vida fora do planeta e eu estava muito chapado.
Depois de algumas horas, nós começamos uma pegação, ela não estava nada tímida como disse algumas vezes no caminho para cá. Ela não me deu fôlego e nem espaço. Ela era muito boa de cama, posso compará-la com a Emmy, mas em questão de sexo, essa garota (ah, Jenny, lembrei o seu nome) ela era muito melhor!
Agora eu estou sentado enquanto ela dorme com um sono pesado do meu lado. Eu estou bêbado e bem chapado, tentei me controlar ao máximo para escrever como havia prometido, mas não consegui. Hoje eu precisei de bastante tempo para conseguir ficar bem e conseguir escrever.
Parece que a Jenny e o restante do pessoal não vão embora hoje... São 05h da manhã e eu ainda estou acordado... Daqui a pouco eu preciso voltar a rotina. Preciso estar bem para a aula de Calculo II ou o professor vai me matar.
Mais uma vez eu tentei esquecer a garota do cabelo colorido e não consegui, eu acho que falei dela diversas vezes para a Jenny enquanto estava chapado, mas ela não estava nem ligando para isso. Eu estou me apaixonando por uma pessoa que eu nunca toquei, alguém que eu nem conversei. Como isso pode ser possível?
Preciso parar de escrever e aproveitar as uma hora e meia de sono que ainda me restam. Hoje não farei meu ritual, só dormirei ouvindo música “The Vaccines” nada melhor para ouvir depois de uma noite como essa!
Irei dormir no chão, pois não consigo dormir com outra pessoa na cama.
Pontos positivos de hoje: diverti-me com meus amigos, alias melhores amigos e o sexo com a Jenny... Parece que até agora eu estaria perdendo se me suicidasse. É uma pena eu não ter conseguido falar com a garota do cabelo colorido, mas amanhã eu tenho certeza de que conseguirei.
Jordan – 08.09.2016
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Memórias de um Homem Morto
Fiksi RemajaQuantas coisas eu perderia (ou me livraria) se eu cometesse suicídio hoje?