Acordei ao amanhecer, o sol da manhã queimava meu rosto, fui abrindo os olhos de vagar, olhei para o meu lado e Ally não estava alí, levantei-me rapidamente e me sentei na cama olhando ao meu redor a procura de Ally, mas ela não estava lá.
Me levantei da cama, fui para o banheiro, fiz minhas higienes, tomei meu banho, coloquei minha roupa, tirei uma selfie para o instagram, claro (se eu não postar pelo menos uma foto por dia meus fãs acham que eu morri; Sério; Eles são muito preocupados.(Assim ficou a selfie).
Sai do quarto, desci as escadas, cheguei na sala de jantar, já estavam todos tomando café, inclusive Ally.
Tomamos café sem dizer uma palavra, para falar a verdade, ela nem olhou para mim, foi como se nada tivesse acontecido; Na verdade ela estava agindo como se fôssemos duas estranhas que nunca se viram.
Terminamos o café e fomos para a escola, no caminho da escola Ally resolveu quebrar aquele silêncio perturbador.
– O que aconteceu ontem… nunca aconteceu! Certo! – disse ela e se virou para frente novamente.
O motorista parou em frente a nossa escola, descemos do carro e fomos para dentro da escola.
No corredor, quando a vi, meu corpo congelou, não consegui mais me mover. Camila estava a minha frente, me esperando com um sorriso inocente, eu travei e não consegui mais andar, tudo que vinha em minha cabeça era culpa; Culpa por ter a traido, confesso que nunca fiz isso antes, mais forte mais forte do que eu, eu não planejava fazer aquilo… mas aconteceu.
Tentei fingi que nada aconteceu.
– Oi meu amor! – disse ela me beijando.
Que merda. Eu odeio mentir para a Camila. Eu não sei mentir para ela. Ela SEMPRE descobre tudo. Mas morro de medo de contar para ela o que aconteceu.
O sinal tocou. Amém! O que eu precisava! Um bendito sinal. Sai correndo para a aula.
[…]
A aula foi mega chata (como sempre). Não conseguia parar de pensar em: como contar para Camila o que aconteceu; mas também não parava de pensar na Ally e sobre o que aconteceu com a gente. Não foi só por acaso. Significou muito para mim. E tenho certeza que significou muito para ela também.
Fomos para casa e Ally continuou sem me dizer uma palavra. Isso já estava preocupante. Será que ela estava brava? Ou apenas com sentimento de culpa como eu? Ou os dois? De qualquer forma, ela não fala comigo. E eu também não tenho coragem de puxar assunto com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente irmãs (Editando)
FanficLauren e Ally são amigas desde a primeira série. Sempre foram muito unidas e contavam tudo uma pra outra. Mas uma amizade tão grande pode muitas vezes se tornar algo maior, um sentimento entre as duas começa a surgir mas com a descoberta do romance...