Qual é o problema das pessoas com as diferenças?
Sinceramente não sei ,a escola para mim é o pior Pesadelo,antes fosse só as matérias...
Ser Excluída,não que eu queira ser ,mas a sociedade faz isso comigo,tenho opinião sim,mas o tempo que passei calada diante das idiotices das pessoas,as fizeram pensar que podem fazer ,falar oque quiserem. Ficar em silêncio em um erro,diante ao bullyng .
As pessoas sempre vão achar um defeito em você,mas tá ai a questão,e elas?,São perfeitas?,haha ,olhar os outros é muito mais fácil que a si próprio ,humilhar alguém para se sentir melhor,é uma doença terrível,é daí que saem os revoltados pela vida na sociedade,apesar de alguns lutarem por igualdade,é difícil não ver a desigualdade ,é uma raiz que cresceu durante o tempo,sempre existiram os pobres e os ricos ,não só em questão de dinheiro,mas também de alma.
Que reflexão hein,posso dizer que é melancólico mas realista ,eu sou isolada mesmo,está com pessoas que sempre tão querendo mostrar quem tem mais ,é cansativo ,então prefiro ficar só,tenho apenas a Melissa como amiga ,sempre comigo,a conheci depois de mais uma situação de bullyng e preconceito,ela surgiu como um anjo protetor,e vem cuidado de mim desde de então,apesar da minha baixa estima ,e instinto suicida .
Sem namorados Deus Me Free ,não que eu não queira ,mas depois de tantas deceções,meio que criei pavor de garotos ,ah sim sou virgizona. Se é que esse nome existe,mas é perfeito,não beijei nem fiz porra nenhuma nessa vida.
De tantas coisas que passei hoje sou assim,de uma garota sonhadora ,a pessimista,de pensar em contos de fada,a ver tudo como um real pesadelo.
Muxei .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilla
Teen FictionAté Que Ponto Se Pode Aguentar As Pancadas Da Vida ? Quando Ela Não Te Deixa Forte,E Sim Fraca? Enfrentar As Batalhas Caladas Tem Suas Desvantagens,Mas Tudo Tem Um Limite,Já Chega De Silêncio.