Depois daquela longa conversa com a minha mãe, subo, vou em direção ao meu quarto e entro no banheiro para tomar uma ducha.
Estava morrendo de sono. Coloquei o meu pijama e já me joguei na cama. Desliguei o meu celular e o deixei ao lado da cama, o que eu queria agora era ficar um pouco a sós, eu e meus pensamentos, só isso.
Fiquei por longos minutos acordada pensando como seria a minha vida se tudo estivesse dando certo e logo cai no sono.
Acordei com a luz do sol entrando no meu quarto.
- Bom dia filha. Levanta que você já está atrasada para o curso. - diz minha mãe dando um beijo em minha testa e logo já saiu do quarto.
Olho para o relógio, meu Deus, 09:10, eu estou BEM atrasada, meu curso começa 09:30.
Pulo da cama indo em direção ao banheiro, toma uma ducha bem rápida e faço a minha higiene pessoal logo em seguida. Coloco uma calça jeans de cintura alta, um cropped de manga comprida cinza, calço o meu tênis da Vans preto, penteio o meu cabelo, pego as coisas do curso junto com o meu celular e desço.
Minha mãe estava sentada no sofá, peguei uma maçã e disse indo em direção a porta :
- Vamos.
Minha mãe se levantou e foi até a mesma, entramos no carro e partimos.
No meu curso não tem nada demais, é um curso da igreja, na saída dele que as coisas complicam - acaba 10:30.
Quando deu o horário saímos e eu acabei trombando com o Lucas, meu ex. Nada agradável, ele que terminou comigo, tempos difíceis... E ele está mais insuportável do que o normal.
Olho para a cara dele e saio sem ao menos pedir desculpas, ultimamente ele não está merecendo, e ainda por cima, ele ia na Tryst hoje também, que saco.
Minha mãe já estava lá na frente me esperando.
- Que demora. - diz entrando no carro e eu entro em seguida.
- Lembra do Lucas ? Acabei trombando com ele.
- E aí ?
- E aí nada, não aconteceu nada, ainda bem. - rio.
- Então tá bom né. - ligou o carro e partimos.
Ao chegar em casa, coloquei as coisas do curso no meu quarto e fui ajudar minha mãe a fazer o almoço, hoje seria torta de peixe e de frango, eu iria fazer a de peixe e ela a de frango, para ser mais rápido. É só nós em casa, mas, eu como demais.
Estávamos fazendo quando escuto a porta abrir, Dylan, só Dylan que intrometido assim, ele nem bate na porta para entrar.
- O que vai ter de almoço aqui ? - perguntou.
- Não tem almoço na sua casa ? - minha perguntou de volta.
- Não, Julie não quer fazer hoje. - revirou os olhos.
- Torta de frango e de peixe. - digo.
- Vou esperar então. - se sentou na mesa.
Olho para a minha mãe que me olha também, e eu reviro os olhos.
Depois que terminamos de montar a torta, colocamos elas no forno, eu me sentei na mesa para esperar e minha mãe foi até o seu quarto.
- Quando sua amiga vem de novo ? - perguntou Dylan.
- Não sei, vai na Tryst hoje ?
- Ah não sei, 50 dólares.
- Você colocou o nome na lista ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Menino De Rolê
Novela JuvenilNicole Preston é uma jovem que acabou de completar 16 anos de idade. Sempre foi baladeira e nunca faltava em um rolê, não é atoa que mora em Las Vegas. Suas amigas era umas das suas melhores companhias, Fernanda Houst era aquela amiga sem graça, que...